quarta-feira, 8 de setembro de 2010

What you listened, head or heart?

7 comentários:

  1. Eu sempre disse que as decisões mais certas que já tomei, foram as que tive quando acordei. Ou seja as tidas com o coração. Com o treino (espero eu) vou começar a ouvir o coração mais vezes!!

    Pensar muito... só porcaria!

    ResponderEliminar
  2. olá! Muitas vezes, não damos ouvidos ao nosso coração e agimos com a cabeça ( falo a respeito, dos Amores ou fraquinhos, daqueles em que não somos capazes de dizer " estou a gostar de ti " em vez de as tratar como amigas ). beijos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. o ideal seria um misto de ambos... mas eu sou mais coração!

    ResponderEliminar
  4. Um bocado dos dois... com bom equilíbrio!

    ResponderEliminar
  5. Ando sempre em conflito, mas por vezes penso mais do que devia...

    ResponderEliminar
  6. Depende da ocasião... :) Ideal mesmo seria ouvir um bocadinho dos dois!

    ResponderEliminar
  7. Depende de muita coisa! Mas ás vezes uso a cabeça permitindo que o coração leve a melhor!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...