quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sinto, sei que sinto...

...uma dor que não sei explicar. Às vezes, algo desperta em mim uma dor tão profunda no coração. Mas não é uma dor fisica, não é uma dor que posso dizer que é relacionada com a saúde. É algo mais intimo. É uma dor tão profunda e que dói tanto, mas tanto que não é qualificável... é como se fosse um aperto no coração.
Nesses momentos só penso se todos aqueles que são importantes para mim estão bem. Há coisas que não conseguiria suportar agora. Só sei que a dor continua, o aperto, o vazio. É algo que não sei explicar.

12 comentários:

  1. qd a dor é muita não há muita coisa que se possa dizer que ajude!
    Qualquer coisa: arco.iris.sentimentos@gamil.com
    nem que seja só para desabafar, ou dizer umas parvoíces para desanuviar!
    abraço apertadinho, virtual mas de coração!

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nada desses "feelings"... Espero que esteja tudo bem!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Por vezes também sinto isso, e fico tão angustiada...

    Só de pensar na hipótese de perder as pessoas que amo, dói muito e é assustador.

    bjo e espero que passe. Certifica-te que estão bem, sempre ajuda.

    ResponderEliminar
  4. É dor que dói e não se sente.
    Um contentamento descontente.

    Se calhar é amor...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Por vezes sentimos esse aperto no coração e só queremos ter todos de quem gostamos ali ao nosso lado para que tudo volte a ficar nos seus respectivos lugares e nos possamos acalmar.
    Acontece quando gostamos muito, quando nos preocupamos muito.
    Mas não penses que algo de mau vai acontecer, sei que falar é fácil, mas tenta arranjar forma de poderes sossegar essa dor.
    PS- Quando quiseres, agora, já sabes onde me podes encontrar, não tenhas medo de achar que podes incomodar! Não incomodas nada ok?
    Vá, força!
    Bjs

    Carla L.

    ResponderEliminar
  6. relaxa, vais ver que não é nada de grave e que não passou apenas de um mau pressentimento...

    beijinho**

    ResponderEliminar
  7. Tbem sinto esse aperto ás vezes...
    E dói :s

    Espero qur esteja td bem!

    Sorriso

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Às vezes tb sinto isso...é mau mas há sempre solução.

    ResponderEliminar
  9. Isso é uma questão... que nos magoa a todos... demasiado.. :S

    ResponderEliminar
  10. E exprimir esses estados de alma por palavras também nem sempre é fácil...

    ResponderEliminar
  11. Lia:obrigado,não me esquecerei. quando sentir que preciso de falar sei onde me dirigir :)

    Crente: assim à primeira vista está tudo bem...a ver vamos.

    Leve_brisa: é que às vezes nem tem explicação...acho que já aliviou um pouco.

    Fresco_e_fofo: acho que não é amor mas quem sabe...

    Carla: Obrigado...e acredita que vais ter que me aturar mais umas vezes (bastantes). Gostei muito da nossa conversa na outra noite.

    Cheiro a ti: sim, acho que está tudo bem com toda a gente...foi só uma coisa esquisita.

    Mariquita: acho que às vezes andamos em sintonia :)

    Doce Sussurro: obrigado, acho que está tudo bem...

    Super Sónica: às vezes são só coisas da nossaa cabeça e não é nada demais mas fica sempre aquele desassossego.

    Sissy: todos nós sentimos e dói, muito...100% verdade

    Martinha: é mais complicado do que parece porque é um mau estar mas nada de físico...é uma dor mas sem ser num lugar especifico...olha não sei...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...