sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sessão de Cinema

Simplesmente apeteceu-me rever esta loucura de Woody Allen e ficar-me aqui a roer de vontade da apanhar o primeiro avião com destino a Barcelona.

Vicky e Cristina, jovens americanas, viajam de férias para Barcelona. Vicky é sensata e está prestes a se casar; Cristina é impulsiva e curte aventuras amorosas. Ao conhecer o sensual pintor Juan Antonio numa galeria, Cristina se sente imediatamente atraída por ele. Seu interesse só aumenta quando fica sabendo que ele tem uma relação intempestiva com a ex-mulher, Maria Elena. Juan convida as duas para um fim-de-semana na montanha, bebendo e fazendo amor. Vicky fica horrorizada, mas Cristina a persuade de entrar na aventura.  






Mais uma comédia romântica que a Andreia não iria ver comigo... e estas histórias de primeiro detesto-te e depois já gosto de ti derretem-me o coração, e depois gosto muito da Amanda Seyfried e como gaja que sou derreto-me a ver estas coisas...

Uma jovem americana viaja até à cidade de Verona (de onde é originária Julieta Capuleto, da conhecida história de Romeu e Julieta) e decide aderir a um grupo de voluntários que respondem a cartas endereçadas a Julieta, dando conselhos amorosos aos seus remetentes. Quando responde a uma carta datada de 1957, ela inspira a sua autora a viajar até Itália, em busca da sua paixão perdida, acabando por desencadear uma série de ocorrências que trará amor às suas vidas, Mais do que alguma vez imaginaram...





E por último, não podia perder mais uma aventura da caríssima Angelina Jolie, e logo esta que ela está loira. Que posso dizer sobre este filme, hum... quando for grande quero ser como ela, é que ela passa o filme todo a correr. e corre, corre, corre e por fim corre ainda mais, não para. Não há-de ela estar magra que nem um cão... Tenho a dizer que é um pouco previsível mas está bem feito. 



Quando a sua lealdade é posta em causa, Salt foge e utiliza as suas aptidões e anos de experiência como agente secreta, de modo a não ser capturada. À medida que Salt faz de tudo para provar a sua inocência, mais dúvidas se levantam, continuando assim a busca pela sua verdadeira identidade. Só há uma pergunta a fazer: "Quem é Salt?".






Eu sei que isto era um post desnecessário mas apeteceu-me, ok... não me contrariem.

6 comentários:

  1. Gostei muito de Salt e cartas para Julieta :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei imenso do Cartas para Julieta, e quero muito ir ver Salt :S

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos três filmes, mas o que mais me marcou foi sem dúvida o primeiro.

    ResponderEliminar
  4. não gosto muito do primeiro. É original mas suponho que não tenho uma mente suficientemente aberta para deixar de achar estranha a cena a três...


    o segundo adorei adorei adorei (:


    o terceiro ainda n vi...

    ResponderEliminar
  5. Eu só vi o Vicky e na altura estava à espera de mais, mas quero ver o segundo que mencionaste!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...