quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Este é o mês de por as coisas em dia, por isso vai haver selos para todos vós :)

Este selo foi-me oferecido pela Lia do Arco Íris de Sentimentos que é cá da minha terra mas que anda lá para cima... e que faz aninhos hoje :D


Se este blogue é uma delicia não sei porque nunca o provei mas que tenho uma mania do caraças de pôr aqui umas imagens de doces/gelados que devem ser uma delicia, lá isso tenho.
Vamos ao que interessa:

 1 - Quem é que nunca vais conseguir esquecer:
Posso dizer que nunca irei esquecer as 2 pessoas que já perdi que marcaram bastante a minha vida. Mas acho que nunca esquecerei os meus sobrinhos, as minhas manas, a minha mãe... os meus amigos, aqueles que por qualquer motivo me fazem falta todos os dias.

2 - Alguém comanda a navegação da tua vida?
Se alguém comandasse a navegação da minha vida isto não andaria assim à deriva até chegar a um bom porto, fiz-me entender???

3 - Oferecer o selo a 3 pessoas ou mais:
Espera aí que fiz confusão... então mas eu tinha só que responder ao desafio ali debaixo???

4 - Comentar o blogue da criadora:
Mas afinal quem é a criadora? já comentei o da Lia, não chega???


Venha de lá o desafio que eu já fui enganada (só porque quis eheheh)

Atribuir 5 músicas a 5 blogues. É importante que os eleitos dêem continuidade ao desafio, porque é esse o objectivo. Vai ser assim, eu hoje estou do contra e por isso vou só dizer 5 músicas que adoro, sem as quais não podia viver... pode ser que um dia diga o porquê de significarem tanto mas hoje fico só por aqui. 
 
Sting - Desert Rose - Choro sempre que oiço esta música
 
U2 feat Mary J Blige - One
 
Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue 
 
 
Gloria Gaynor - I will survive

Quem quiser pegar no desafio original está à vontade e quem quiser pegar na minha versão também.

2 comentários:

  1. Aceitei o desafio e... eis o que saiu!

    Cheb Mami - http://www.youtube.com/watch?v=GIXHFBX6TZw

    Mary J Blige - http://www.youtube.com/watch?v=KiNRIR8tjFc

    Enigma - http://www.youtube.com/watch?v=4QLdzsimu0A ( não é enigma mas é a mesma onda)

    Gloria Gaynor - http://www.youtube.com/watch?v=7L0R9cOysKA

    ResponderEliminar
  2. Piri: bos selecção que fizeste. Quanto à Gloria Gaynor há muito mais que o will survive e melhores. Gosto de Era mas não sei porquê não tenho nada de nada deles mas gosto. De resto também já conhecia :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...