segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Haverá coisa melhor no mundo que ao sair do trabalho tarde, cansada e a más horas, apanhar um fresquinho fantástico ao sair porta a fora e olhar para o céu e vê-lo carregado de nuvens... entrar no carro, conduzir até à praia só para sentir aquele fresco bom mais um bocado, ouvir a rebentação e ficar olhar o céu carregado de nuvens...simplesmente não pensar em nada durante uns minutos e ficar ali , só a aproveitar aquele momento tão meu.... depois é só entrar no carro novamente e regressar ao mundo, à realidade, à minha realidade.


4 comentários:

  1. E isso faz-me lembrar que não tenho feito isso e com o mar aqui tão perto de casa. E ontem que esteve uma noite tão boa podia ter aproveitado para fazê-lo!
    Mas em compensação depois de uma óptima tarde/noite com amigas, conduzi sozinha, com os vidros abertos do carro a sentir o calorzinho a entrar e a ouvir música.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de fazer isso mas é a ver as estrelas e não propriamente as nuvens xD

    ResponderEliminar
  3. acho que tudos deveriam de fazer isso mesmo... viver as coisas que temos ai tão perto...viver as coisas com intensidade todos os dias...

    ResponderEliminar
  4. Sorteio lá no meu blogue!
    Participa...
    (Ups...Enganei-me nas datas,acaba hoje,dia 30 às 20H)!
    Boa sorte...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...