Avançar para o conteúdo principal

Estou seriamente a pensar em comprar!

Uma garrafa destas. 
E não é por estar na moda, não é pelos desenhos, é, simplesmente porque jogo fora cerca de 30 garrafas de plástico por mês. Já que não consigo de deixar de comprar/beber água engarrafada ao menos podia comprar só os garrafões e deixar de comprar as garrafas.
Alguém tem? Sabe dizer se acumula cheiros e afins... é que estou tentada a pedir uma de prenda de Natal.

Comentários

  1. p.s: conheço uma rapariga que tem uma há mais de 1 ano e adora. O senão é o preço! E os acessórios! Convém teres um "biberon" (se não babas-te toda! )e uma manga (para o quente e o frio...) e pronto... são uns tostões!

    ResponderEliminar
  2. Não, não acumula cheiros. De qualquer forma também vendem umas pastilhas (caras) para as lavar...

    ResponderEliminar
  3. Convém lava-la de vez enquando, mas podes lavar com um detergente de loiça qualquer. Quanto à agua, só encontrei um senão: se a garrafa apanha calor directo a água fica quentinha e/ou a escaldar (conforme o tempo de exposição solar). De resto é porreirinha, podes enche-la quantas vezes quizeres e não gastas balúrdios em garrafas de plástico que depois são inutilizadas.

    ResponderEliminar
  4. Há mt que ando para adquirir uma tb.

    ***

    ResponderEliminar
  5. Parece que dei com o teu blog em boa hora :)

    Tenho uma e adoro! Agora a parte melhor é esta:

    A SIGG tem o prazer de o informar que no dia 23 de Outubro de 2010 (Sábado), irá haver uma campanha que consiste na troca da sua garrafa de plástico por uma SIGG! Sim, isso mesmo, trocar.

    O seu propósito será sensibilizar as pessoas para o uso excessivo do plástico e do quanto este é nocivo para a saúde e para o ambiente. Procuramos assim, de certo modo alertar e até quem sabe mudar algumas mentalidades menos receptivas.

    Esta campanha está limitada a 100 unidades por quiosque, portanto faça por ser dos primeiros a encontrar-se junto dos mesmos.

    Para levantar a sua SIGG apenas precisa de deixar uma garrafa de plástico, nome e o seu contacto. Estes requisitos devem-se apenas porque cada pessoa tem direito a uma única garrafa SIGG.

    As garrafas oferecidas não podem ser trocadas.


    Aproveita! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  6. É uma boa alternativa ;) E são muito giras!

    Adorei o teu blogue ;)
    Parabéns!!

    Passa pelo meu: http://deliriabafo.blogspot.com/

    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  7. Uma coisa dessas também me podia dar jeito. Quantas garrafas de plástico deito fora, à conta do ginásio...

    ResponderEliminar
  8. Olá, também estou na dúvida se compro ou não, ou se peço como Christmas present. Lool
    Assim de repente, vou ver se consigo ir trocar a garrafa de água no sábado por uma sigg.
    Wish me luck.
    :)

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho uma e acho que talvez tenha sido a melhor compra dos últimos meses. É gira como tudo, super pratica e evita que eu gaste dezenas de euros em garrafas de água que depois deito fora.
    Até agora não tenho qualquer razão de queixa dela, tirando o facto de so poder ser lavada com água e sal...
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Eu já tive duas pedras nos rins e os médicos sempre me aconselharam a beber água da torneira.

    ResponderEliminar
  11. acho que fazes muito bem, se é esse o caso :) e no shopping da tua terrinha não faltam lá coisinhas dessas :p diga-se de passagem que adoro as da quebramar.. mas são um bocado para o carotas.. acho eu! lol

    ResponderEliminar
  12. Se amanhã fores das primeiras 100 a chegar a um quiosque da sigg com uma garrafa de plástico recebes uma grátis. Também existem sempre ofertas das marcas no continente, tipo dove, ou margarinas... Bjs

    ResponderEliminar
  13. Olá... Eu tenho uma, e adoro... Acho fantástica mesmo... E compro as pastilhas para lavá-la (caras)... Mas não deixa cheiros nenhuns... Uma boa aquisição sem duvida...

    Beijokinhasss

    ResponderEliminar
  14. tambem tou para comprar ah mto so nao comprei pelo preço...
    Ana: que bom!! onde vai ser a campanha? procurei agr assim num instante na net e nao vi nada.. vou msm comprar!

    bjinhos*

    ResponderEliminar
  15. tambem tou para comprar ah mto so nao comprei pelo preço...
    Ana: que bom!! onde vai ser a campanha? procurei agr assim num instante na net e nao vi nada.. vou msm comprar!

    bjinhos*

    ResponderEliminar
  16. O facto de não acumular cheiros é uma mais valia, oh eu também gostava tanto de ter uma!!

    ResponderEliminar
  17. Ando a ver se encontro umas mais baratas porque elas são carotas são.

    ResponderEliminar
  18. E porque não manteres a tradicional garrafa de plástico, comprando os garrafões e atestando a primeira sempre que necessário?! Sempre podias entreter o Pai Natal com outra coisa! :D

    ResponderEliminar
  19. Olá ;)

    A outra série chama-se Mentes Criminosas! É espectacular! Vale a pena ver! :D

    Em relação ao outro comentário... é a TVI no seu melhor, eu não vi, mandaram-me aquilo por mail e disse pra mim... Santa Ignorância! Enfim... é o nosso país!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  20. Tenho 2 e fiquei absolutamente fã! Claro que o facto de as garrafas serem lindas também ajuda, mas a verdade é que me sentia mal de andar a desperdiçar todo aquele plástico...

    ResponderEliminar
  21. Eu tenho uma e recomendo :)
    Há marcas mais baratas...eu tenho uma da nici, bem mais em conta e bem catita =)

    ResponderEliminar
  22. para mim não dá, porque só bebo água de garrafa. se bebesse da torneira, seria só encher e lavar bem lavado. mas, como teria que comprar à mesma água engarrafada, não dá, porque ou andaria a passar a água de garrafinhas pequenas para o termo (sigg é o termo lol), ou então, em alternativa teria que ser do garrafão. e garrafão para mim não dá, porque aqui a euzinha, derrama a água, sempre que tenta passar água do garrafão para copos.
    pronto e é por isso que nunca vou ter um termo desses. :P

    ResponderEliminar
  23. intiresno muito, obrigado

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Agora sim, vou ficar louca!

Eu pensava que era o trabalho que me ia levar à loucura. Que mais dois meses e estava internada no Júlio de Matos. Mas enganei-me. Estar em casa de cú para o ar sem ter de me preocupar com nada é que me vai levar à loucura.  O que me dizem é:'ah  tal tu só estás de férias há dois dias...vais arranjar alguma coisa e tal e tal'. Gente eu andava a mil, era contratar pessoas, era formar pessoas, era programar cuponeio, era ver cuponeio, era mandar 1500 mails com a mesma informação, era ligar ao departamento tal por causa disto e daquilo, era um acidente que acontecia e mais do mesmo, eram tretas e tretas e agora não há nada... E se eu não arranjar emprego fico um ser imprestável para o resto da vida!!!!

Despedi-me e agora?!?

Hoje foi o dia. Trabalho na mesma empresa há metade dos anos que tenho de vida e cheguei ao fim da linha. Não entendo como as empresas tratam os funcionários, foram anos de ameaças(que nunca passaram de ameaças), foram anos de exploração (consentida), foram anos de pressão desmedida, foram anos de exigência controladora e foram anos que perdi da minha vida.  Levo comigo uma aprendizagem para a vida, um esgotamento nervoso e uma depressão. Levo comigo no coração as mais de 800 pessoas que conheci, que me aturaram e que partilharam um pouco delas comigo. Agora não sei bem o que fazer, nunca procurei trabalho, nem sei bem o que sei fazer, nem sei bem para que serve a minha licenciatura...não sei de nada. Só tenho uma certeza, melhores tempos virão...

A metade da laranja, ou a tampa da panela, ou o raio que o parta!

Quando se chega a uma certa idade temos uma pressão descomunal de toda a sociedade, familiares, amigos casados ou amantizados, para que faças o mesmo.
Fui a um casamento em que a única pessoa sem acompanhante era eu e a minha sobrinha. Salvou-se o barman versus handyman que era lindo de morrer, super simpático e que fizemos amizade para a vida ou para a próxima semana vá.
Hoje, no segundo dia do casamento já diziam que nós vamos casar. Não nos vamos casar de certeza e vou continuar solteira por uns bons tempos, mas que há vontade para nos conhecermos melhor lá isso há.
E sinto que de um momento para o outro tudo está a mudar e estou a gostar da mudança.