segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Já não espero por ti mas isso não quer dizer que já não penso em ti. Simplesmente decidi que para bem da minha sanidade mental o melhor era já não querer saber, já que não consigo deixar de sentir. O deixar de sentir algo que nos faz sentir vivos é difícil e dá muito trabalho. Mas eu não me importo que me dê trabalho, afinal eu sempre gostei de coisas complexas e difíceis de alcançar. Agora só tenho uma meta, essa meta é simplesmente deixar de pensar em ti e um dia só quero recordar com carinho o trabalho que me deu. Sei que vou conseguir, eu sou persistente, sempre esperei por ti. Sempre fiquei aqui à espera de algo mais. Agora fico aqui à espera novamente, mas desta vez para te esquecer. Deste-me trabalho mas conquistaste-me com o primeiro sorriso e olhar. Foi quase assim à primeira vista e logo eu que até nem acredito muito nessas coisas. Acreditei em algo que nunca tinha acreditado, só não sei porque dei tanta importância. Hoje tenho a total noção de que errei, não devia ter permitido tal aproximação. Não devia, mas isso agora não me leva a lado algum. Não vale a pena continuar a insistir em algo que não tem pernas para andar e por isso não vai sair do mesmo lugar. Desta vez tens de ser tu a procurar-me e como sei que não o vais fazer, também já não espero por ti...

9 comentários:

  1. Assim vais magoar ainda mais o coração.
    Não seria melhor apanhares o comboio?

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. cada um sabe de si ....
    não vale a pena nenguem te dizer como deves de viver a tua vida..
    mas acima de tudo temos de pensar em nos mesmos e tentar ser felices...

    ResponderEliminar
  3. Desistir é o pior sentimento não é, mas às vezes mais vale entregar os pontos e seguir em frente em vez de continuarmos a bater com a cabeça na parede à espera que algo mude.

    Tem calma e paciência que tudo se resolverá.
    =)
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Ás vezes desistir não é assim tão mau como dizem... se for no momento certo.

    ResponderEliminar
  5. Poderia ter sido eu a escrever isto, poderia!!
    Tanto em comum. Como te compreendo...

    Força para seguires com o teu objectivo em frente

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Acima de tudo tens de te valorizar a ti mesma, quem não o faz não merece grande consideração da tua parte.

    ResponderEliminar
  7. Um dia li uma coisa que achei que fazia todo o sentido e que ao ler este teu post relembrei: "Dificil não é lutar por aquilo que se quer, é sim desistir daquilo que se gosta. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, foi sim por não ter mais condições de sofrer.".
    Força nessa decisão!
    Beijinho grande

    Carla

    ResponderEliminar
  8. É muito mais fácil sorrir do que chorar. Sentir um frio na barriga quando vimos aquela pessoa e podemos tudo...

    ResponderEliminar
  9. Como eu te compreendo... Mas às vezes é tão difícil deixarmos ir aquilo a que estamos de certa forma presas... :(

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...