:(Beijinho
=( me too... i miss him...
:( É uma valente m*rda sentir falta...!!!Espero ver-te pelo meu novo cantinho *** Muah!!!
:( vai passar, vais ver!bjinho gd*
Me too! kisses***
Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...
:(
ResponderEliminarBeijinho
=( me too... i miss him...
ResponderEliminar:( É uma valente m*rda sentir falta...!!!
ResponderEliminarEspero ver-te pelo meu novo cantinho *** Muah!!!
:( vai passar, vais ver!
ResponderEliminarbjinho gd*
Me too! kisses***
ResponderEliminar