quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vamos a votos, eu dou as opções e vocês escolhem na votação ali ao lado.

 Ferrão 
O Ferrão é um monstro castanho que vive num caixote de madeira, junto à oficina do André. É resmungão, birrento e por vezes mal-educado, mas também consegue ser simpático, quando lhe apetece. Passa a vida a tentar impingir o seu vegetal milagroso, o Agripino, a todos os outros personagens, apesar de só ele o comer (sabe-se que ele consegue preparar com ele, sumo, hambúrgueres, sopa, guisado, entre outras receitas).

Monstro das Bolachas
 O Monstro das bolachas é uma criatura azul, peluda e sempre cheia de fome. Ele come tudo o que encontra, mas seu alimento preferido são as bolachas.  Apesar disso é gentil e amigável. Alem das bolachas, outra coisa que ele costuma comer são as letras grandes de brinquedo muito usadas no programa para ensinar o alfabeto para as crianças. Ele só se refere a si mesmo como "mim".

 A negrito estão as características mais parecidas comigo. E para quem não se lembra destas personagens da Rua Sésamo temos pena mas o bloguer não me deixa pôr imagens.

14 comentários:

  1. bem.. vou subverter a perguntar e afirmar que és um mistura dos dois..

    ResponderEliminar
  2. ohhh minha parva.. tb és gentil e simpatica e azul e peluda LOLL acho o monstro das bolachas é mais fofo! =D*

    ResponderEliminar
  3. Como não me lembro do Ferrão e como sempre gostei do Monstro das Bolachas, vote no último.
    eheheh

    ResponderEliminar
  4. Blue Star: Acho que posso ser o Monstro Ferrão :)

    Sandrynha: epah peluda acho que não sou mas azul, tem dias xD

    Leve_brisa: o monstro das bolachas desperta logo um sentimento bom, todos gostávamos dele.

    ResponderEliminar
  5. Também acho que podes ter características dos 2, mas se calhar também tens características de outro personagem não referido (nem vou referir, mas são características boas).
    Só não percebi foi o pk de ter de haver escolha, visto que tu não te vais transformar num monstro (azul ou castanho) nem eliminar coisas que um deles tenha em comum contigo... acho eu...:p

    ResponderEliminar
  6. Oh Rui estou a tentar arranjar uma alcunha fofinha para mim já que não gosto das que me foram atribuindo ao longo da vida,lol...

    ResponderEliminar
  7. Parece que faz séculos... mas a minha personagem preferida sempre foi o monstro das bolachas e detestava o poupas, era pequena mas não podia com ele.

    Já vou votar.

    ResponderEliminar
  8. Eu voto no monstro das bolachas, acima de tudo porque como bolachas como se não houvesse amanhã. E iogurtes. Chocolates. Ok, se calhar já me calava...

    Já votei :)
    ( ps - desculpa a invasão)

    ResponderEliminar
  9. Sempre achei o Monstro das Bolachas fofinho! :P Voto nesse!

    ResponderEliminar
  10. Não me lembro do Ferrão! Por isso voto no monstro das bolachas!! Que eu adorava! :P

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...