quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mas o que é que se passa comigo...

Fiz um bolo... esqueci-me de pôr fermento e ficou uma porcaria. A Petsi e o Pingo gostam sempre quando eu faço porcaria... para eles está sempre tudo bom.
Antes era eu que fazia as sobremesas para esta família, não havia fim de semana sem bolos, doces e docinhos para mimar esta gente. Resolvo fazer  um bolo e sai uma massa comprimida que quase parte os dentes. Eu bem sei que é castigo, que não devia fazer estas coisas porque não as devo comer... mas eu gosto de fazer para dar aos outros, não é para mim...

13 comentários:

  1. Coitada, não há nada mais frustrante do que fazer as coisas com prazer e ainda assim não nos saírem bem.

    ResponderEliminar
  2. Acho estranho o bolo ficar assim só por não teres posto fermento...

    Não terá sido de outra coisa?

    E não fiques triste!!

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Antes também era eu que fazia as sobremesas para a família, mas desisti disso quando comecei a notar um pneuzito.

    ResponderEliminar
  4. Envia-me um pa Lisboa, mas com fermento please!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso á bué que não faço um bolo!

    ResponderEliminar
  6. Como já te confessei não sou uma entendida em assuntos da cozinha mas cá me está a parecer que o bolo não terá ficado assim só por te teres esquecido do fermento! :)

    ResponderEliminar
  7. Eu às vezes fazia doces ao domingo à tarde, mas desde que engordei, e que comecei a ter o tempo ocupado, deixei de fazer.

    ResponderEliminar
  8. Acontece, não te martirizes porque há alturas em que uma pessoa tem tanta coisa na cabeça, que nos escapa.pode ser um pormenor que fez toda a diferença mas para a próxima já sabes que não te podes esquecer do fermento :)

    ResponderEliminar
  9. O outro lado do Amor7 de outubro de 2010 às 23:16

    Acontece ne? amanha sai.te um optimo!

    ResponderEliminar
  10. O outro lado do Amor7 de outubro de 2010 às 23:16

    Acontece ne? amanha sai.te um optimo!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...