sábado, 16 de outubro de 2010

Atrasado mas não esquecido...

A Doce Sussurro há uns tempos propôs-me 3 desafios e dos quais eu não me esqueci.... por isso cá estão eles :D

O primeiro (que por acaso o último) desafio que ela me propôs foi enumerar 5 medidas que tomaria se fosse Primeira Ministra:

1 - Acabava com a acumulação de reformas e ordenados daqueles senhores que supostamente governaram o país
2 - Despedia aqueles deputados que não comparecessem nas assembleias
3 - Fazia com que este país produzisse, ou seja, semeava o país de norte a sul de forma a rentabilizar as nossas terras que estão paradas
4 - Reduzia o horário de trabalho para 35hrs semanais e subia o ordenado mínimo
5 - Fazia com que o serviço nacional de saúde fosse mais eficaz
( isto dava pano para mangas, porque se fosse eu mudava todas as formas de integração que eles arranjam, punha prisioneiros a trabalhar nas ruas e florestas, mudava radicalmente o ensino que está a estagnar, sei lá... ainda bem que não sou porque fazia desta país um género de quartel militar e tinha de andar tudo na linha)

a Gaja a Primeira Ministra JÁ
O segundo desafio consta em  dizer 5 factos e 10 coisas que gosto.... depois de muito pensar acho que é mais ou menos isto:

5 FACTOS:
  • sou chata
  • sou depressiva
  • sou negativa
  • sou meio maria rapaz
  • comecei a lutar contra esta coisa do excesso de peso à coisa de 1 ano e tenho tantas saudades de comer aquelas porcarias que me sabiam pela vida
10 COISAS DE QUE GOSTO
  1. Gosto de chuva e frio
  2. Gosto de calor e sol
  3. Gosto de comer
  4. Gosto de cachecóis
  5. Gosto de dormir
  6. Gosto de algumas pessoas
  7. Gosto de conforto
  8. Gosto de caminhar pelo frio da manhã
  9. Gosto do mar
  10. Gosto de mim
    (Poder até podia dizer muitas outras coisas mas quando o assunto sou eu tenho alguma dificuldade em pensar e pôr em papel)
E por último, este desafio consiste em mostrar e dizer:

O que diz o meu sorriso?!?


O meu sorriso diz que não gosto nada de batom e afins... detesto aquele sabor por isso andam sempre um pouco secos (mas eu trato bem dos meus lábios, eles é que não gostam de mim...). Acho que o meu sorriso mostra que sou tímida e envergonhada, logo distante. Mas não me venham cá com coisas que o meu sorriso tem dias em que é simpático e caloroso....


O que diz o vosso sorriso?

Espero as respostas aos 3 desafios na caixa de comentários ou para quem quiser levar para o seu blogue está à vontade...digam-me para ir cuscar xD

5 comentários:

  1. gostei! :)
    o meu sorriso é bem disposto e ao mesmo tempo tímido. mas verdadeiro. e gosta de um batonzinho, qt mais n seja, de cieiro! :)

    ResponderEliminar
  2. Uuulha o 'pepsodent' :)

    Revela alguma timidez, sim! ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. nas próximas eleições, voto em ti ;)

    ResponderEliminar
  4. tenho de dizer que estas enganada de professão !!

    tu davas para boa politica e economista..

    pois as propostas que falast esão mesmom as que precisa o pais:
    prpductividade e rentabilidade..

    fiquei impresionado !!

    beso

    ResponderEliminar
  5. Gostei, vou levar! E acho k o teu sorriso também revela ternura. bjs

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...