sábado, 9 de outubro de 2010

Lembram-se de ter falado aqui das pessoas assustadoras que aparecem nas redes sociais? E pronto, a modos que é o mesmo no Facebook. Sinceramente isto mete-me medo, muito medo. Claro está que aqui a Gaja é uma mázona* e tem duas contas, a pessoal que é para os meus amigos verdadeiros (carne e osso) e a do blogue que é para todos vós que me adoram e que gostam de saber o que ando a fazer e tal... mas é só a mim que esta coisa das redes sociais mete medo... Sou só mesmo eu que sinto que isto é como se um estranho invadisse a minha casa? Ok, tenho um blog onde escarrapacho a minha vida toda e todos sabem o que eu faço na mesma mas acho que há uma pequena diferença. Não sei, secalhar ando a ficar xoné e isto continua a ser por causa do tempo e do alerta laranja. Férias, minha gente, do que preciso é de férias numa ilha paradísiaca ou então na casa dos segredos (ahahahahahahahah)

*mázona= igual a pessoa que tenta se manter um bocadinho no anonimato e que de certeza que agora vai perder uns quantos seguidores e outros tantos que virão aqui dizer que me conhecem e que sabem quem eu sou e que me vão seguir até casa e sei lá que mais...entrem na minha casa virtual aquela em que todos vós são bem vindos que eu gosto muito de vocês todos...

5 comentários:

  1. Descansa que não és a unica...so tenho facebook por uma questão de comodismo (nao ter que andar a pedir emails cada vez que quero dizer um ái a alguem)...e o uso que lhe dou é zero...o meu blog nem a isso tem direito...existir já é uma fartura xD.

    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  2. Mas há coisa mais pavorosa que essa Casa dos Segredos???

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, não acho que seja a mesma coisa, a exposição no blog e a exposição no facebook. Eu cá não tenho mt receio das redes sociais, aceito as amizades de quem realmente conheço e não tenho problema nenhum em rejeitar os outros pedidos. Tenho o meu perfil apenas visível aos amigos e até ver nunca tive nenhum problema, nenhuma invasão. Mas se calhar é por ser tão pouco interessante e ninguém me ligar nenhuma! lol

    Ps- Gostei de saber para quem guardas a tua conta pessoal! :)

    ResponderEliminar
  4. também tenho 2 facebooks ;) mas é difícil dar conta dos 2 lol ;P

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...