segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Procura-se alguém...

que tenha acabado o curso de psicologia ou afins e que infelizmente não tenha trabalho. Isto porque eu dou um bom estudo de caso e se estiverem com vontade de fazer um trabalho de voluntário com o fim de ganharem experiência estou disponível. Não entendo como é possível todos os anos haverem inúmeros licenciados e haver tanta procura e não haver disponibilidade. Por isso, se alguém estiver interessado em fazer um trabalho pro bono eu estou aqui, disponível mas sem fundos para poder pagar... 
Psicólogos deste país que me lêem, isto é para vocês, é aquela oportunidade de porem todos os vossos conhecimentos em uso e por uma boa causa...

6 comentários:

  1. É mais ou menos assim como... trabalhar "práquecer" loool
    Espera mais um mesito, que o Outono vai quente e o pessoal não está para borlas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    (e agora completamente fora do contexto...)
    O Kafka já foi vendido...
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois isso sem seguro sai-te a uma rendaaa!! pelo menos 50/60 euros por consulta! Se quiseres falar já sabes ;) não sou psicologa mas quem sabe um dia (quando eu própria deixar de precisar...)

    ResponderEliminar
  4. Para o ano já vou estar com essa preocupação de procurar trabalho... nem quero pensar! :x

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está uma boa solução para quem está sem exercer a profissão! Mas olha que os centros de saúde também têm e as consultas são gratuitas. Depois se quiseres falamos melhor sobre isto ok?

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...