sexta-feira, 15 de outubro de 2010

É só a mim que me faz confusão...

...que a minha nova nutricionista seja mais pesada que eu. Não tenho nada contra pessoas que têm uns quilos a mais, até porque o que não me falta são quilos a mais, mas vindo de uma senhora que me diz o que não posso comer, o que devo comer, o tipo de exercícios que devo fazer, que me ralha por ter feito asneiras, que me diz que me expulsa do programa se eu não atingir o peso certo é no mínimo esquisito. A senhora é muito simpática e até me deixa comer outras coisas que a anterior não deixava mas isto faz com que não tenha muita vontade de continuar... não sei.... Ou continuo a tentar ou espero os 4 meses que faltam para a minha antiga nutricionista voltar...

sei que isto pode ser considerado algum tipo de preconceito, mas a verdade é que continuo a ir às consultas mas não entendo muito bem o porquê de a senhora estar a vendar uma forma de perder peso e ela própria não a usar. Ok, secalhar a senhora sente-se bem consigo própria e isso basta-lhe. Estou confusa. E não, isto não tem nada haver com o post anterior, saúde na mesma mas situações totalmente diferentes...

17 comentários:

  1. Realmente não faz muito sentido, mas sempre ouvi dizer que em casa de ferreiro espeto de pau.
    Secalhar a senhora dá melhores conselhos que aqueles que segue =)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Realmente é um pouco incoerente e perde razão de ser...

    ResponderEliminar
  3. se calhar tem uma doença!! E não consegue perder peso!! Ela diz que te expulsa?? Bem acho que devias continuar a tentar se paras 4 meses.. bem eu sei como isso pode ser muito perigoso!

    ResponderEliminar
  4. Pois não lhe da muita credibilidade ter peso a mais...

    ResponderEliminar
  5. Pois, tb já estive numa situação dessas e a verdade é que desisti pelo mesmo motivo!
    Costuma dizer.se que em casa de ferreiro, espeto de pau... mas cá pra nós, isso é um bocadinho estranho... :S

    ResponderEliminar
  6. lololol, a minha mãe diz o mesmo, "como vou seguir o conselho de alguém que é pior que eu?" AHAHAH. É daquelas coisas: faz o que eu digo não faças o que eu faço" :P

    ResponderEliminar
  7. Deve ser a do "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço"
    :)

    ResponderEliminar
  8. Realmente isso é muito estranho... :)

    ResponderEliminar
  9. Faz-me lembrar aqueles médicos q dizem para não fumarmos e depois são uns agarrados. :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  10. Deve ser do tipo: façam o que digo mas não façam o que faço!

    ResponderEliminar
  11. É como aquelas situações do "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço". :x

    ResponderEliminar
  12. Eu também acho isso muito estranho. Acho normal que percas a confiança, se fosse eu também perdia, é que ainda por cima é uma área, sei lá, sensível. Porque a pessoa começa a questionar as coisas.
    É como um careca a vender produtos para a queda de cabelo. Não dá!

    ResponderEliminar
  13. Faz como eu digo, não faças como eu faço loool

    ResponderEliminar
  14. Isso é muito estranho mesmo lolol

    Mas não custa tentar, né? Pode ser que até resulte.

    Mas Gaja, tu tem cuidado com essas dietas malucas...

    :)

    ResponderEliminar
  15. Realmente... Como é que vamos acreditar numa dieta de alguém que não a cumpre... Hmmm, complicado...

    ResponderEliminar
  16. Compreendo te perfeitamente. A mim tbem me faria confusão ..

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. So assim por acaso a minha também é... lol

    Beijooo****

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...