segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Há pessoas que pensam que não...

...mas eu posso afirmar que sim, que consigo ter uma vida social perfeitamente normal sem ser necessário ter um namorado obrigatóriamente.
Sei que é dificil para algumas mentes mais tacanhas deste mundo acreditarem que isso é possivel mas eu faço mais qualquer coisa além de casa trabalho e trabalho casa. Tenho vida própria. É bom que saibam que também tenho amigos com quem sair, pessoas com quem quero estar. Faço tudo o que os outros fazem e secalhar até com mais qualidade...Vou jantar fora, vou ao cinema, vou comer gelados e lanchar...também tenho companhia para almoçar se quiser, enfim, a única coisa que não tenho é alguém deitado ao meu lado na minha cama e mesmo assim isso é relativo. Tenho familia e amigos, tenho pessoas com quem gosto de falar e estar. Sou praticamente normal só não tenho é namorado, ponto final parágrafo.
Isto de acharem que lá porque não tenho namorado não preciso de certas coisas aborrece-me, chateia-me e deixa-me triste. Será que as mentes são tão pequenas que acham que é sempre preciso fazer tudo a dois? Será que só posso ter direito a sopas e descanso e horários decentes se tiver um gajo em casa à minha espera?  Não seja por isso, a Gaja vai já abrir inscrições para ter um gajo aqui à sua disposição... 

12 comentários:

  1. que mentalidade...
    eu tenho o meu moço e lá por isso faço coisas sem ele! Gosto de ter namorado pq encontrei a pessoa certa, mas não era infeliz antes disso, ora essa!

    ResponderEliminar
  2. aproveita a vida de solteira... ;) vida de comprometida é boa... mas a de solteira tambem sabe muito bem!! é como uma balança, uma compensa a outra!!

    quando menos esperares ja tens um menino para cuidar! ate la .. aproveita!!

    ResponderEliminar
  3. Não ter gajo é fixe, ninguém te chateia a cabeça.

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo... também não preciso de um gajo! LOOOOL

    ResponderEliminar
  5. Não é pelos outros que tu te regulas. Se os outros quisessem que te atirasses ao mar tu fase-lo-ias? Ter namorado é ter alguém que complete aquilo que és e não aquilo que tens falta, e se de momento tens aquilo que te falta de outras formas, não necessitas de abrir inscrições ou estar à procura só porque sim..
    Leva o teu tempo a procurar e encontrar alguém que te faça bem como tu lhe farás a ele. Se o encontrares, tenta conservá-lo junto de ti. Senão, continua a tua procura, mas com tempo e sensatez.

    ResponderEliminar
  6. nao somos assim tao dependentes do sexo oposto para nos sentirmos bem connosco mesmas!

    ResponderEliminar
  7. Estou contigo :) não ter namorado pode ser óptimo. Acho que, eventualmente, todos vamos precisar de alguém para nos sentirmos completos, porque o ser humano é um ser social e, como tal, não está talhado para viver sozinho. Mas há tanto tempo para isso! A altura para estarmos sozinhas e fazermos o que nos apetece é agora, enquanto somos novas, e não depois aos 40 com uma crise qualquer que nos deixa com vontade de viver tudo o que não vivemos aos 20... aproveita bem a solteirice, eu vou fazendo o mesmo :P

    ResponderEliminar
  8. Ainda há pouco tempo falei disso no trabalho. As pessoas acham que só quem é casado ou tem filhos merece um certo número de regalias chamemos-lhe assim mas a verdade é que quem não os tem também tem uma vida extra laboral! E por vezes até bem mais complicadas!
    Ah! E quanto à história de abrires inscrições se precisares eu dou uma ajudinha e pode ser que ainda se arranje um "jeitosinho" para cada uma de nós! ;)

    ResponderEliminar
  9. Que mentalidades mais pequeninas, são pessoas limitadas querida, não se pode fazer nada... Sabes porquê, porque lá no fundo essas pessoas é que são infelizes... Beijokitasssssssss

    ResponderEliminar
  10. A vida social é independente da condição de se ter ou não namorado. E acho que acima de tudo deves ser feliz como te sentes melhor*

    ResponderEliminar
  11. looooool......

    adorei ver as opiniões das gajas e gajos...

    cada um faz o que der na ****

    o importante é ser feliz como cada um decidir estar !!!!

    ResponderEliminar
  12. Só há chapada para algumas pessoas... quantas vezes já ouvi isso? quantas vezes eu própria já não pensei isso (também mereço chapada aqui) ou ouvi pessoas a dizerem isso delas próprias... Se bem que às vezes faz falta, não é um bem indispensável à sobrevivência. Por outro lado sentirmo-nos bem connosco próprios. É. As pessoas que acreditam nisso (piamente) são tristes porque não sabem viver com ela próprias.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...