domingo, 12 de setembro de 2010

Fugiu-se- me por entre os dedos!!!


O que não me escapava era só a cama, a minha cama de lençóis fresquinhos e com um pequeno cobertor para as horas mais frescas da madrugada, as minhas quatro almofadas fofinhas... mas pelo vistos escapou e bem. A minha idade já não permite estas loucuras de dever horas e horas de sono à cama, já não permite deitar-me várias noites seguidas quando o sol começa a dar o ar da sua graça e também já não permite directas das noitadas para o trabalho. Esta gente quer acabar comigo, estou a ver que assim não resisto até ao próximo Verão. Hoje, só preciso de uma massagem, alguém se oferece???

3 comentários:

  1. eu ofereciame era para ter uma noite dessas!

    ResponderEliminar
  2. Pra massagem não tá fácil, mas pra te desencaminhar pra recepção ao caloiro conta comigo! ;)

    Sabes que eu tenho sempre que ir junto do pessoal de Economia gritar FDL FDL Gloriosa Fdl e levar um bailinho... LOL

    ResponderEliminar
  3. Eu ofereço.me para ir contigo, pode ser? Sabe sempre tão bem uma massagem... hum...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...