domingo, 5 de setembro de 2010

Sessão de Fotos

O Vestido e os óculos (LOL)


O Cabelo




















Os acessórios


Os noivos





















E foi assim, ri, diverti-me, tirei fotos, comi, saltei e dancei, não apanhei o bouquet, não houve sorteio da liga nem da gravata. Mas houve um vídeo do casal apaixonado, dançarinos a dançar várias danças de salão, um pequeno fogo de artificio e comida que dava para festa até amanha. Ainda houve festa até às tantas mas eu desisti porque estava cansada e não havia rapazitos solteiros...

15 comentários:

  1. Que fotos tão giras! :)
    Vejo que passaste um excelente dia. :)

    ResponderEliminar
  2. Um dia fixe então! Estão gira as fotos!

    ResponderEliminar
  3. Gosto da tua...hum...barba amarela :)
    E pronto, tirei as dúvidas: o teu vestido era mesmo giro. E o da noiva também.
    *

    ResponderEliminar
  4. Gostei das fotos, parece ter sido um grande dia!

    ResponderEliminar
  5. Estava tudo muito lindo, incluindo os efeitos MSPaint(que não deveriam estar na tua foto) :P
    O vestido não disfarça, só se adequa à tua beleza (no joking).
    Os casamentos de 2 dias são cansativos por isso bom descanso.

    PS: Os noivos, o vestido e a rapariga com o vestido tavam todos giros

    ResponderEliminar
  6. ohh 'melher.. continuoo estupefacta!
    ESTÁS linda! não so estavas na festa... por mt cliché.. tens outro brilho no olhar!
    Estou orgulhosa de ti!
    E tenho saudades dos nossos tempos..

    Nunca me esqueço de ti, nem do que passamos =)

    Gosto mt de ti, sua cu de sono =)***

    ResponderEliminar
  7. Mas que raio? levaste uma mascara á Michael Jackson http://i.thisislondon.co.uk/i/pix/2009/03/jacko-mask-500x700.jpg

    Ainda por cima os noivos comeram o bolo com as mãos atrás das costas?
    hehehheehe

    http://www.youtube.com/watch?v=oL4p-qtUWkI

    ResponderEliminar
  8. Que bonita! Gostei mt do look! Só ficou a faltar uma foto mais pormenorizada dos sapatinhos! E o vestido da noiva tb era giro, eu que sou uma esquisitinha com vestidos de noiva até gostei! :)

    ResponderEliminar
  9. Martinha: Foram 2 dias fantásticos com a minha família...só é pena é que já acabou :)

    Jane: Obrigado ;P... foram uns dias em cheio.

    nuvem.de.algodaodoce: a minha barba amarela foi o ponto forte do dia, fica-me mesmo bem ;P. a noiva estava linda...o meu vestido era simples mas ficava-me muito bem.

    Doce Sussurro: Obrigado :) beijocas

    Joana. eu até tiro umas fotos giras, depois não sei é utilizar aqueles programas manhosos para fazer delas a perfeição :S. Foi um grande fim de semana.

    Rui: até podia ter posto a foto sem isso mas o problema é que depois vocês conhecem-me na rua e eu não sei quem são, como já aconteceu... Obrigado pelo elogio, estava tudo lindo e maravilhoso, tipo conto de fadas...

    Fura Casamentos: teve de ser...é porque depois ficava muito famosa e era tudo atrás de mim...imagina o filme: eu ir ali ao café comprar um gelado e sair nas revistas cor de rosa A GAJA FOI COMPRAR UM CORNETTO DE CHOCOLATE, A GAJA SAI DE CASA PARA IR PARA A ENGORDA... e por aí fora, ia tirar o protagonismo ao jet set portugês...

    Sandrynha: Bem tu estás a deixar-me assim envergonhada...tenho saudades tuas pah...tenho que te ir ver e temos que ir aquele vegetariano fantástico aí na tua terra... e temos que ir visitar a mertola outra vez :)))
    Em relação ao sono, acho que estou pior...às vezes deixo-me dormir em cada lugar que nem te passa pela cabeça...mas agora já não tenho ninguém a quem dizer assim logo na primeira aula, epah estou cheia de sono...e repetir a mesma frase de 15 em 15 min...

    Carla: prometo que ainda posto aqui uma foto dos sapatos...de propósito para ti. Mas são muito simples, umas sandálias douradas. A noiva estava muito gira e o vestido era simples mas lindo...

    ResponderEliminar
  10. Estavas muito gira :)
    Adorei o vestido e sandálias!
    E o cabelo estava lindoo :)


    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Não há rapazitos solteiros em lado nenhum ponto final paragrafo.

    O teu vestido era muito giro e ficava-te super bem! E o vestido da noiva também era muito bonito sim senhora!

    ResponderEliminar
  12. Estavas linda e muito elegante. A noiva também estava linda. Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. O teu vestido era bem giro e o da noiva também =)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...