sábado, 25 de setembro de 2010

Desafio

A Denise Luz do blogue Há luz ao fundo do túnel propôs-me este desafio há muito tempo e como prometido ele cá está...tinha de ter tempo e paciência para isto e já que no mês de Setembro tenho que pôr as coisas em dia cá está.

O desafio consiste em:

1) Pôr o Windows Media Player [ou outro qualquer] no modo aleatório.
2) Carregar "seguinte" para cada pergunta.
3) Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!
4) Fazer comentários às perguntas/respostas.

1 - Como te sentes hoje?
Pedro Abrunhosa - Agarra-me esta noite.
Esta noite ou uma qualquer o que é preciso é que me agarres...boa música para começar, sem dúvida.

2 - Vais ser alguém na vida?
Alanis Morissette - Mary Jane
Não ouvia esta música com atenção há muito tempo mesmo...mas sim, estou lá, na direcção errada. Mas que raio é isto, deitar-me abaixo logo na segunda música...vou acabar a chorar.

3 - Como os teus amigos te vêem?
Jack White & Alicia Keys - Another way to die
Realmente os meus amigos andam a perguntar-se o que se passa realmente comigo. Mas que raio de música é esta para a forma como os meus amigos me vêem, será que não confiam em mim os sacanas???

4 - Vais casar?
Joss Stone - 4 and 20
Mas que raio de pergunta é esta, claro que não, mas vá poderia ponderar no assunto e não, não estou farta de esperar... se aparecer um gajo com o qual me sinta capaz de dar tal passo... porque não. Até estou a achar piada a isto.

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
Alicia Keys - Empire State of mind part II
Mas olha lá, tu andas com vontade de ir a New York? Por acaso cá me cheira que não há nada neste meu pc que possa ser a música do meu melhor amigo...é que nós andamos em mundos musicais totalmente diferentes.

6 - Qual é a história da tua vida?
Joss Stone - Lady
Mas que raio é isto??? Não podia ter saído uma música mais relacionada comigo??? Acho que vou sabotar este desafio...

7 - Como é que foi a escola secundária?
Seal - I´m still in love in love with you

8 - Como é que podes ir adiante na vida?
Styllus Rob - Innima Tora
Realmente foi uma festa pegada...

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
Coldplay - High Speed
Alta velocidade!!

10 - O que é que está "in" esta semana?
Joss Stone - Propper Nice
Acho que isto está viciado, com tanta música que está para passar está sempre a sair do mesmo cd. estou a ficar assustada com estas associações...

11 - Como é a tua vida?
Seal - Love´s Divine
Ok, é agora que vou bater a retirada...isto está a ficar deprimente...

12 - Que música vai tocar no teu funeral?
Mesa - No one knows
Na verdade ninguém saberá...boa escolha, mas não seria esta a primeira escolha.

13 - Como é que o mundo te vê?
Alexandra Burke - Hallelujah
Aleluia Irmão... mas que raio, porque não fiz uma selecção do que tinha no pc antes de por isto a rodar.

14- Vais ter uma vida feliz?
Florence and the Machine - Blinding
É isso, se não acordar vou continuar a deixar passar por mim todas aquelas coisas boas que fazem a vida ser feliz.

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
Ferro Gaita - Rei di Tabanka
Não façam perguntas ok?

16 - As pessoas têm inveja de ti?
Tom Snare - Other city
Mas porque raio estou com a sensação que estou a ouvir algumas músicas pela primeira vez...mas se têm inveja podem parar com isso que não tenho grandes coisas para invejar além de ser uma pessoa linda e maravilhosa e ter nascido num berço de palha tal e qual o Menino Jesus.

17- Como te podes fazer feliz?
Alicia Keys & Beyoncé - Put it in a Love song
E cá está mais uma que nunca tinha ouvido, e posso dizer que este último cd da Alicia está a deixar muito a desejar...mas garanto que se me fizerem uma musica de amor lamechas vou fazer aquela cara de meio surpresa e do tipo: Eu não gosto destas coisas..., mas depois vou dizer: Oh que fofo, que querido mas não voltes a repetir,ok?

18 - Com que música farias um striptease?
50 Cent feat Justin Timbarlake - Ayo Technology
Se soubessem o quanto detesto esta música em qualquer versão não a iam por para fazer um striptease...era um pirafo perdido.

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Rihana - Take a Bow
Realmente não quero pensar nisso, os meus pais sempre me disseram que não aceitasse nada de estranhos...e nunca aceitei. O mais certo era manda-lo ir dar uma curva...não é qualquer doce que faz mudar os princípios que me ensinaram.

20 - O que é a tua mãe pensa de ti?
Yann Tiersen - La Valse d'Amelie
Sim, realmente a minha mãe acha que eu sou assim, nada a acrescentar

21- Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
Nikolaj Grandjean - Heroes & Saints
Está tudo perfeito assim mesmo...longe da perfeição. Esta música está a parecer-me um bocado mórbida.

22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
The Veils - The leavers dance
E logo eu que adorava esta música...não faz sentido ou então sou eu que não quero que faça.

23 - Como é a tua personalidade?
Linkin Park - Leave out the rest
Estou a sentir a coisa um tanto ou quanto mórbida aqui para estes lados...irra que eu sou inesquecível para aqueles que me conhecem e que minimamente gostam de mim...mas sim esqueçam o resto e centrem-se no que realmente importa.

24- Que música vai tocar no dia do teu casamento?
Band of Skulls - Friends
Banda Sonora do Lua Nova...até não me importava muito. Mas voltamos ao mesmo, eu não quero casar...não vou encher bocas a ninguém e nem me comprometer com alguém pelo risco de isso sair furado...Não faço as coisas por menos ou é para sempre ou então não é...e como o para sempre é relativo e depende de muita coisa e as pessoas mudam muito não tenciono assinar um papel que me vai ligar a alguém para o resto da vida. Mas na verdade os meus amigos são os meus amigos e são lindos e fantásticos :) e claro que se uma dia mudar de opinião e casar eles t~em que estar lá para partilhar a loucura comigo.

25 - Que música vai tocar na tua lua-de-mel?
Coldplay - Green Eyes
Mesmo sem me casar posso fazer várias luas de mel, certo? Mas esta música não tem muita lógica, visto que os meus olhos não são verdes...são de uma cor indefinida...isto queria dizer que o gajo estaria a pensar noutra gaja de olhos verdes e estava logo a barraca armada, divórcio certo.

26 - O que os desconhecidos acham de ti?
The Killers - A white demon love song
Banda sonora do Lua Nova outra vez, isto está viciado. Só pode. Os desconhecidos não podem achar nada porque não me conhecem mas normalmente nunca vão muito à bola comigo porque eu sou assim tipo bicho do mato e anti social e antipática e distante...depois revelo-me e passam a adorar-me ahahahahahahahah (imaginem esta gargalhada assim meio diabólica que é para combinar com a música).

Estava a ver que isto nunca mais acabava...irra que coisa que me deu tanto trabalho.
Agora façam favor de pegar nisto e responderem lá nos vossos blogues é que isto deu-me muito trabalho para ficar aqui esquecido...

6 comentários:

  1. Tens uma vasta selecção de músicas, sim senhora... até me deixas-te de lágrima no olho (raio do vix :P).
    Que eu saiba tens uma bela cor de olhos, e não é indefinida. Ah e tens razão quando dizes que a Ayo Technology não é mesmo uma música de strip, é mesmo o contrário...

    ResponderEliminar
  2. Rui: Como é que sabes que tenho uma ela cor de olhos?

    ResponderEliminar
  3. Ja passei por ti e durante um bocadinho fiquei a reparar (no geral) em ti, mas como não quero dar uma de stalker, não disse nada e segui caminho. Talvez por vergonha, talvez por ter medo de estar enganado (o que poderia ser, mas não me pareceu) não disse nada. Tal como disses-te antes, não convém saires à rua e meterem-se contigo porque te conhecem pelo blog. Há e na vida "real" não pareces ter tantos problemas de beleza como já li por aqui...
    E volto a confirmar, tens uma bela cor de olhos

    ResponderEliminar
  4. eu cá diria que não foi comigo que te cruzaste...os meus olhos são castanhos e bastante vulgares...e a nível de beleza eu não me considero uma gaja horrível mas que podia ser bem mais bonita e magra e toda xpto,lá isso podia...sou só mais uma gaja que passa despercebida entre a multidão, como tantas outras. No fundo sou bastante normal...

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho como característica (boa ou não) saber avaliar as pessoas. E vulgares não são de certeza, pois os olhos dizem muito de uma pessoa (não só os olhos) e os teus não são daqueles de vida comum ou sem brilho (pelo menos na altura em que reparei...). Não és horrível nem toda xpto, pois pelo que li de ti neste blog, tal não serias tu mas outra. A parte do podia acarreta muita coisa, pois eu também podia melhorar a minha imagem e não o faço(por desleixo ou porque talvez ainda não encontre razão para o fazer). Estavas perto de uma multidão (em movimento) quando te vi sim, e se reparei em ti era porque ou eu estava atento ou tu estavas normal o suficiente para seres reparada. Se tivesses uma ponta de anormalidade, talvez fosses de outro país ou de outro mundo, pois aqui neste lugar, há um termo muito abrangente para aquilo que é considerado normal (sem prejuízo para ti). Ah e todas as raparigas são especiais, basta que se dêem ao caso de reparar no seu próprio brilho

    ResponderEliminar
  6. Ok ok vá até podia ser eu...esta cidade é pequena :) da próxima vez diz um olá, no máximo fico a olhar para ti com cara de poucos amigos e largo um olá assim meio envergonhado,lol

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...