segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eu tenho uma amiga...

...e que amiga!!!!


xD

8 comentários:

  1. ironia? Ou estás a falar a sério?
    Eu prefiro pensar na segunda opção!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem. Que tenhas poucas mas muito boas do que muitas e mesquinhas...

    ResponderEliminar
  3. Roxanne: é mesmo :)

    Simples e Elegante: é fantástico termos alguém aqui para nós quando precisamos e quando não precisamos :)

    Nokas*:Estou mesmo a falar a sério...ela está aqui sempre para aturar os meus dramas e as minhas pancadas...é a minha ligação ao mundo real.

    Rui: cada vez menos mas as pessoas certas :)

    ResponderEliminar
  4. Queres que chore é? LOL :P

    Podemos embebedarmo-nos hoje? LOL

    Pra semana começamos a ter juizo! OK?!

    ResponderEliminar
  5. Poder podíamos se não fossemos ter jantada a não sei quantos quilómetros de casa e eu ter conduzido de volta...fica para a semana...fica sempre tudo para a semana.

    ResponderEliminar
  6. boa! hoje em dia são cd vez mais raras! :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...