sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Se fico chateada? Não, mas aborrece-me um bocado.


Saio do trabalho tarde e a más horas, cansada e a precisar de um banho relaxante... entro no carro e sinto que o ambientador apesar de novo não deita cheiro nenhum (acho que passou a validade), não passa nenhuma música de jeito no rádio, apanho os semáforos todos vermelhos (quatro, numa recta) e quando chego à minha rua tenho uns filhos da mãe que ao estacionarem ocuparam o lugar de pelo menos mais três carros... apesar de ter um carro pequeno tenho que dar umas quatro voltas ao quarteirão que isto aqui é só sentidos proibidos e obrigatórios e ainda tenho que ir deixar o carro no cu de Judas... Ninguém merece e muito menos eu!!!

11 comentários:

  1. Há dias em que parece que tudo corre mal...
    e quase sempre quando temos pressa é que isso acontece.

    :s

    bjo

    ResponderEliminar
  2. Há dias em que parece que tudo corre mal...
    e quase sempre quando temos pressa é que isso acontece.

    :s

    bjo

    ResponderEliminar
  3. XIÇA..WHAT A DAY!

    ResponderEliminar
  4. eheh fez.me sorrir! :D
    Ninguém merece mesmo! Espero que já tenha passado :)

    **

    ResponderEliminar
  5. LoOOL pensa positivo! O ambientador já estava na hora de ser mudado, o rádio não dá boa musica logo está na altura de gravares um cd de geito ou meteres comversa com aquele rapaz que te dá "musica" quanto aos semáforos... sabes que depois do vermelho está sempre um verde ;)
    E esses filhos da mãe que não sabem estacionar.. tens um remedio, deixa bilhete no carro com amolgadela ;)
    "Parti o seu espelho, contacte o seu arrumador"

    ResponderEliminar
  6. Doce sussurro: foi um fim de noite atribulado :(

    Leve_brisa: até nem era a pressa, era o estado de cansaço que atingi...só queria um banho relaxante e a minha almofada, só queria um regresso rápido e agradável com um cheirinho bom e uma música de fundo para relaxar.

    Maça e canela: é mais, que noite!!!

    Cheiro a ti: claro que já passou...até parece que já sinto um pouco do ambientador e tudo,lol.

    Super Sónica: e correu, depois de dormir umas horas e do meu banho relaxante foi bem mais fácil...

    Piri:o ambientador era novo...já o comprei há quase um ano e estava esquecido em casa mas ainda não tinha sido aberto, quanto ao cd... olha já tens trabalho de casa,lol, grava-me um...isso é porque me apetece,lol...
    quanto aos semáforos, quem coordena aquilo já fazia aquilo de forma que quando ficasse verde os outros a seguir também ficassem...assim não há escoamento de transito, está sempre a parar e amolgadelas não...é sinal que depois o meu também pode ficar marcado :S
    Não te esqueças que estou à espera do cd...só te dou o livro com direito a troca por cd...lololololol

    ResponderEliminar
  7. Há dias em que tudo parece que corre mal!

    ResponderEliminar
  8. Posso enviar o cd (online) é que não tenho como gravar ;)
    Aboli os Cds em casa ;)

    ResponderEliminar
  9. Nokas*: é mesmo! mas depois vem outro a seguir que até corre mais ou menos bem...e vai melhorando aos poucos.

    Piri: não queres é ter trabalho comigo :(
    Vá aceito o cd online,lol...gravo eu depois:)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...