terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pergunta pertinente do dia

Porque raio as pessoas dão demasiada importância ao que não gostam em vez de darem valor e reconhecimento ao que gostam?
Sou só eu a achar que devemos dar valor ao que gostamos. Por exemplo eu gosto de uma boa canjinha feita pela minha mãe mas detesto ervilhas com ovos (até o cheiro), mas quero lá saber das ervilhas se a canjinha me está a saber tão bem e foi feita com tanto amor e carinho.
O mesmo é com tudo na vida, porque raio hei-de dar valor e reconhecimento ao que não gosto? Se não gosto não era melhor virar as costas e seguir em frente? Isto de se dar importância e reconhecimento ao que não gostamos é chato e feio, lamentavelmente é a minha opinião. 
Se não gosto não volto a provar... e olha que com as ervilhas com ovos escalfados ainda lhe dei o beneficio da dúvida mas foi tempo perdido...

Eu até sou de dar segundas oportunidades, às vezes até mais mas por vezes também não dou...depois também há aquelas coisas que há primeira pode correr mal e vale a pena experimentar outra vez...

7 comentários:

  1. É pena que nem toda a gente pense assim, em tudo na vida.

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade e contra mim falo que durante muito tempo preocupei-me demasiado com o que não gostava. A vida encarregou-se de me dar uma lição e hoje em dia se não gosto, viro costas e faço por não pensar. É um exercício diário, mas que tenho vindo a conseguir cumprir cada vez mais.
    Carla Lage

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que as pessoas adoram ser pessimistas, adoram valorizar o mau. :S

    ResponderEliminar
  4. Acho que as pessoas são é parvas. Quando não gosto não como, quando não gosto de um blogue não leio, quando não gosto de uma pessoa tento pelo menos ser educada (ate que dê... vá...). Sejamos sinceros! Who are you people???

    p.s: desculpa não resisti xD

    ResponderEliminar
  5. C*inderela: é que às vezes vejo gente a perder demasiado do seu tempo com coisas que não gosta e pergunto-me se valerá a pena, se isso os faz felizes.

    Vera, a Loira: também se pensássemos todos igual não tinha tanta piada...mas que aborrece um bocado, lá isso aborrece.

    Carla: nem sempre é fácil virar as costas ao que não gostamos, aqui nesta coisa da bloguesfera vejo que primeiro ofendem e descem muito baixo quando não gostam de algo... eu por norma se não gosto de alguém até costumo das segundas oportunidades, em tudo na vida dou segunas oportunidades mas se não gosto também não fico por aí a perder tempo com isso...é uma lição de vida e como tudo leva o seu tempo.

    S*: infelizmente é assim...e quanto mais valor dão mais importância tem aquilo que não gostamos.

    Mariquita: são alter- egos a falar mais alto. Com a minha cara não digo isto nem aquilo mas com outro pseudonio já mando as c@r@lh@as que quiser... é como tudo na vida. Independentemente de me conhecerem ou não, de saberem quem é esta gaja ou não tento sempre não ferir susceptibilidades...e sim, depois de uma segunda ou terceira oportunidade se não gosto, não volto, não dou importância.

    ResponderEliminar
  6. ora nem mais. quem não gosta, põe de lado. não vamos tar a perder tempo com coisas que não interessam a ninguém quando poderíamos aproveitar esse mesmo tempo a fazer algo de que gostamos.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...