quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A história deste Blogue

Este blogue surgiu de uma conversa de amigas, uma brincadeira porque me disseram que eu até era capaz de ter jeito para a coisa. O nome foi ao calhas e porque queríamos algo que até soasse a sexy... tenho cá um jeito para a coisa que saiu a Gaja  nos seus Desabafos de Gaja
Mas, além dessa brincadeira, este blogue nasceu na vontade de me apetecer falar sobre certas coisas e ter a sensação que não há ninguém para me ouvir.
Hoje e sempre sei que haverá sempre alguém por perto para falar das minhas coisas...mas com o tempo as minhas coisas, ficaram cada vez mais, minhas. Sou uma rapariga que falo demasiado mas ao mesmo tempo não digo nada. Detesto sentir que estou a maçar as pessoas com as minhas coisas...afinal as minhas coisas não são nada ao lado de problemas que outras têm. As minhas coisas são as minhas coisas.
São essas mesmas coisas que às vezes gostava de conseguir publicar aqui.
Tenho a total noção que tenho a mesma quantidade de post's guardados, que tenho de editados...e ainda ficam de fora aquelas brilhantes ideias que tenho ao longo do dia e que depois se desvanecem e não chegam  a passar para aqui... já era hora de me deixar destas mariquices e publicar tudo o que vai nesta cabeça, ou é melhor continuar assim, sem nada dizer mas dizer tudo ao mesmo tempo? Continuar a guardar tudo e sem maçar ninguém... às vezes pergunto-me: Se realmente quando ninguém nos ouve o melhor é escrever tudo o que nos vai na alma?

13 comentários:

  1. A razão porque eu escrevo um blog é muito semelhante à tua, engraçado. Também tenho inúmeros Posts por publicar pela mesma razão que tu, mas por vezes perco a vergonha e agendo a publicação deles assim ao longe de várias semanas sem pensar.
    Pensa assim se ninguém te conhece não estás realmente a maçar ninguém e às vezes o escrever alivia. =)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Ouvir, não ouço. Mas leio. E quando estava a ler este post parecia que me estava a ler...
    Tu diz tudo, desabafa. Há sempre alguém que te lê e que se identifica de alguma maneira.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu cá sou adepta de que se deve dizer tudo, se existir quem leia e não goste ou vá fazer algum comentário sobre o que leu paciência. Nós somos o que somos, temos dúvidas e pensamentos mais escuros como todos!
    Quando se é amigo não se está a maçar e nem nos sentimos maçados, a amizade também serve para isso mesmo.
    Claro que existem pessoas com problemas verdadeiramente graves, mas a verdade é que os nossos são nossos e por isso mesmo doem-nos é a nós. Não menosprezamos os dos outros mas como se costuma dizer "com as dores dos outros podemos nós bem" (não gosto mt desta frase mas acaba por ser um bocadinho verdade).
    Bem que grande comentário o meu! lol
    Bjs e até à próxima conversa (hoje vou para Lisboa e só volto domingo mas para a semana volto ao sítio do costume)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que devias mandar cá para fora tudo o que te vai na alma, por isso é que é "desabafo". Publica tudo o que te apetecer porque este cantinho é teu, não é de alguém que supostamente se sente incomodado. Força nisso! bjs

    ResponderEliminar
  5. se é para desabafar, manda tudo cá para fora! Se guardas muito, qqr dia isso acaba por explodir!
    De certeza que há alguém deste lado que te ouve/lê e se identifica com o que dizes/escreves!
    Se estivesses a maçar pq raio vínhamos aqui ler e comentar, hein?

    ResponderEliminar
  6. escrev tudo o q t apeteça !
    o blog é para todos dizerem o q qiserem !
    publica os q estao guardados ! nao tens nada a perder !

    ResponderEliminar
  7. Desabafa. Este espaço é teu. Quem não gostar que não leia.

    :)

    ResponderEliminar
  8. eu não tenho nada guardado... tudo o que escrevo, publico!

    O nosso blogue é o nosso espaço. Onde escrevemos o que queremos e nada jeito, ao mesmo tempo!

    Beijo***

    ResponderEliminar
  9. eu não tenho nada guardado... tudo o que escrevo, publico!

    O nosso blogue é o nosso espaço. Onde escrevemos o que queremos e nada jeito, ao mesmo tempo!

    Beijo***

    ResponderEliminar
  10. eu não tenho nada guardado... tudo o que escrevo, publico!

    O nosso blogue é o nosso espaço. Onde escrevemos o que queremos e nada jeito, ao mesmo tempo!

    Beijo***

    ResponderEliminar
  11. É bom termos um espaço onde podemos desabafar as coisas, os pensamentos do dia-a-dia, mesmo que alguns nunca chaguem a ser publicados. Por isso há que continuar!

    ResponderEliminar
  12. Ó!
    Ás vezes tbem me acontece isso de ter um post pensado e dp nunca chego a escrever... parece que perde o interesse/piada...
    Mas por acaso não tenho rascunhos...
    Concordo com o que já foi dito aqui... o blog é teu. Deves sentir te á vontade pra escrever o que te apetecer. Quem não gostar, temos pena! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Depois não se queixem se isto ficar demasiado chato e mais do mesmo...ups, afinal isto já é mais do mesmo.
    O problema é que estou tão habituada a guardar tudo para mim que nem sei como é dizer/escrever as coisas para o mundo. Até tenho receio da sensação de libertação que é falar de tudo o que nos vai na alma...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...