sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Às vezes gosto...

...de por uma musica a tocar em modo repeat. Começa e acaba assim durante um longo período de tempo. Faço-o muitas vezes com a mesma música, desde ontem que estou a ouvir a mesma. Constantemente o faço enquanto estou aqui a escrever algo ou enquanto ando por aí a cuscar uma centena de blogues. Há melodias que me transportam para outro mundo. Há músicas que têm magia para quem as ouve e consegue em cada palavra, em cada nota, em cada segundo, sentir tudo aquilo que faz sentido.

12 comentários:

  1. Há músicas para estados de espírito diferentes.

    ResponderEliminar
  2. Adoro fazer isso... Parece que somos transportadas para zonas completamente diferentes, e que cada sim, tem um novo sabor um novo sentido...

    Beijokitassssssssss

    ResponderEliminar
  3. Faço exactamente o mesmo, curiosamente.
    Ouço a mesma música uma e outra vez até me cansar ou arranjar outra que ilustre melhor o meu estado de espirito da altura. =)
    Bjz

    ResponderEliminar
  4. Bem, isto faz-me lembrar uma peripécia estranha: jogo FCP-SLB para a super-taça. Passei o jogo todo, no estádio, de phones nos ouvidos, a ouvir uma música de banda sonora. O jogo inteiro, a mesma música. Tudo porque o FCP marcou o 1º golo quando a música começou e eu não quis agoirar a coisa hehehe

    ResponderEliminar
  5. Também gosto de fazer isso... Ouço até me aborrecer ou até a música deixar de ter poderes ;)

    ResponderEliminar
  6. Também faço isso, mas é mais quando tou a fazer limpezas :)

    ResponderEliminar
  7. Eu ando viciada numa e ouço-a o dia todinho...

    ResponderEliminar
  8. Há músicas que nos dizem/falam de uma vida*

    ResponderEliminar
  9. eu também faço isso. sabe mesmo muito bem, às vezes :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...