sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MMMMMMMMMMEEEEEEEEEE-DDDDDDDDDDOOOOOOOOOO

As pessoas quando se apaixonam são todas iguais?

estamos a atravessar uma fase de muitas dúvidas...

16 comentários:

  1. Acho que sim...

    Perde se o apetite, o sono, anda se com um sorriso parvo na cara o tempo todo... sentem se as borboletas no estômago... etc!

    É isso?

    :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente acho que sim, pelo menos ao inicio.
    Fica tudo um pouco aparvalhado e a ver tudo cor-de-rosa.

    ResponderEliminar
  3. Acho que há uma série de regras que têm de se cumprir para podermos estar apaixonados. Vai daí que depois fiquemos todos iguais...

    ResponderEliminar
  4. Pois parece que sim! :) Pelo menos no início os sintomas são os mesmos para todas as pessoas daí que as atitudes que tomamos serem as mesmas. Mas é tão bom essa fase do apaixonar. Às vezes tenho saudades, mas só às vezes!

    ResponderEliminar
  5. nessa epoca aocntecm coisas que são muito intensas... da medo...porque se perde muito controlo das coisas...da aquela sensação de insegurança

    mas falo mesmo...aproveitar ao maximo essas sensações pois acontecem poucas vezes...e nos fazem sentir que a vida vale a pena, mesmo que se sofre tambem, vale a pena!

    ResponderEliminar
  6. ficam meias "parvas"... e é tão bom! :D

    ResponderEliminar
  7. Acho que há umas que fazem mais loucuras do que outras...

    ResponderEliminar
  8. Doce Sussurro: mas isso ainda é normal, e aceito e não me mete medo...o que eu tenho medo é de coisas que me apercebo nas novas redes sociais, exagero...para mim é demais.

    Blue Star: mas até entendo isso tudo, mas e tornar isso demasiado público...não sei mas assusta-me que o façam.

    Crente: não sei não...mas pode ser essa de uma das regras, sermos todos iguais.

    Carla: aí está, as atitudes...isso é coisa de me assustar e de me meter medo. Também tenho saudades de me apaixonar e secalhar farei igual ao que condeno mas acho que não é preciso exagerar.

    SuperSonica: se for saudável é fantástico...pode ser que me apaixone um dia destes para tirar as minhas duvidas.

    Javier: mas o que me dá medo não são as coisas intensas (essas têm a sua piada e interesse) mas sim as figurinhas que se faz por este mundo fora, tipo expor-me demasiado pelas redes sociais e ter resposta...não sei se isso será saudável.

    Cheiro a ti: mas eu até acho piada a essa coisa do meio parvas, das borboletas...o que me assusta é outras coisas...é o não poder respirar sem a outra pessoa em cima de mim...

    Hyndra: mas as loucuras são saudáveis, algumas...o que me mete medo é ir às redes sociais e ver a peixeirada que se passa lá...hoje amam-se, amanha odeiam-se, etc...acho que nos devemos controlar um pouco mais e manter a nossa privacidade.

    ResponderEliminar
  9. Ah! Pois, isso é verdade!

    Modernices! humpf

    Lol

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. ps: mas deviam ser todas iguais assim não havia dúvidas! Nem pelo que sentimos nem pelo que sentem por nós (infelizmente às vezes acontece...)

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que não. Cada pessoa tem a sua maneira de reagir à coisas...

    ResponderEliminar
  12. Bem, isso das redes sociais é uma outra questão! Quando estamos apaixonados e principalmente quando somos correspondidos queremos que o mundo saiba mas há coisas que, para mim, ultrapassam um bocadinho o bom senso. Não acho que se deve expor tudo da nossa vida no mundo virtual. Quem gosta de nós e nos é próximo sabe da nossa felicidade, o resto da população não precisa ficar a saber. Até porque as invejazinhas que imperam por aí muitas vezes só vêm atrapalhar! Se estamos bem, rogam-nos pragas e somos umas parvinhas lamechas e estamos mal assistem de camarote às nossas tristezas. Acho que não devemos principalmente fazer-nos isso a nós próprias!

    ResponderEliminar
  13. É possível que sim. O amor tem destas coisas =)

    ResponderEliminar
  14. Doce sussurro: é mesmo isso, modernices :S

    Mariquita: se fossemos todos iguais era uma seca,lol... mas basicamente somos muito parecidos quando se trata de sentimentos, vá eu sou má e parva e normalmente tenho tendência a tratar mal quem gosto :S

    Carla: é isso do bom senso que falta a muita gente e que me mete algum receio... é que eu acho que não preciso que o mundo saiba das minhas discussões ou entendimentos, mas depois tenho um blog onde falo de tudo da minha vida, claro que de uma forma um tanto ou quanto dramática e vaga mas falo de tudo. acho que me ando a contradizer um bocado :S

    S*: e é giro ser lamechas :)

    Nokas*: o amor tem razões que a pr´pria razão desconhece...o amor tem magia e é giro ser lamechas e deixarmos-se entrar na onda.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...