quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desculpem lá a minha abelhudice num assunto que não percebo mas se há coisa que me aborrece é isto...

Português é sempre a mesma coisa em época de futebol. Se a equipa faz um grande jogo é ver eles todos contentes a festejar, já ninguém pára Portugal, para a frente é que é caminho. Porém, assim que a equipa é eliminada é só criticas, é só dizer que são incompetentes, etc...
Eu até compreendo que os gajos ganham muito bem para estarem lá a brincar com uma bola e que mais que isso deviam fazer um bom trabalho, pois eu recebo MUITO menos e tenho que garantir que o meu trabalho fica mais ou menos bem feito (sempre para o bem feito que eu não sou gaja de gostar de levar nas orelhas).
Compreendo que eles jogaram mal, ou que podiam ter feito melhor, ou que blábláblá wiskas saquetas...
Na verdade, vamos lá ver quantas equipas ficaram no caminho e que nem chegaram a esta fase, quantas equipas foram eliminadas antes de Portugal?
Não percebo nada disto, é verdade, mas nós ainda estivemos lá. Ainda chegámos aqui, se podiam ter feito melhor, se calhar podiam mas não fizeram. Para mim esta equipa precisa de amadurecer porque meus caros leitores a realidade é que a selecção de ouro já não está lá... já se foi o meu Figo, o Rui Costa, o Pauleta entre outros tantos que fizeram a selecção de ouro e que mesmo assim houve anos que foram recebidos com insultos, pedras, abusos.
Um bocadinho de desportivismo não fazia mal a ninguém. Chegámos, fizemos uns jogos que podiam ter sido melhores, não vencemos. Paciência, daqui a 4 anos há mais.


Eu tenho uma paixão pelo Luís Figo, é verdade!!!

11 comentários:

  1. acho que o problema só se limita à falta de empenho, de brio!

    ResponderEliminar
  2. Mas, diga-se de passagem, o que eles fizeram nãO foi excelente. Mas chegámos até aqui. Já deixámos muitas equipas para tráS!

    ResponderEliminar
  3. Diga-se de passagem, a equipa parecia melhor.

    ResponderEliminar
  4. o que aborrece é ver o mau perder do "melhor do mundo"

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo, os portugueses para criticaram estão logo ali à mão. Este Mundial até não nos correu nada mal. Não jogaram nada ontem, mas nos jogos anteriores a raça foi outra, e o empenho dado também.

    Há jogadores que de facto, estavam bem de fora da convocatória, começando pelo capitão...

    Também gosto muito do Figo! :D

    ResponderEliminar
  6. a verdade é que se tivese entrado as primeiras oportunudades não estavamos a falar disto...
    mas a verdade se há algo que não percebo , é como é posscivel que depois do golo p essoal fico tudo em baixo. e não se via nenguem a animar....
    depois parece que somos piores só por perder um jogo...e que a vida vai piorar...quando em realidade ja estava mal~...
    temos que ser mais positivos ...sempre
    não so quando joga Portugal...e ainda mais...não só quando ganha !

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente quando dizes que "Se a equipa faz um grande jogo é ver eles todos contentes a festejar, já ninguém pára Portugal, para a frente é que é caminho. Porém, assim que a equipa é eliminada é só criticas, é só dizer que são incompetentes, etc... " mas discordo no que dizes o que acontece ao nosso trabalho. Todos os Portugueses gostam de mostrar a sua "virilidade", Patriotismo na selecção dizendo que os Portugueses descobriram o mundo e tal... somos Maiores mas no fundo somos tão pequeninos que até me dá dó!!!
    Entro numa loja e o funcionário entende-me com 7 pedras na mão, vou a um serviço publico e levo horas numa fila que podia ser atendida em meia hora, quando quero fazer alguma coisa numa cidade vou a um lado comprar uma peça, depois no meio de filas de transito perco umas horas para ir ao outro lado da cidade buscar um papel, depois dou outra volta para ir legalizar, outra para comprar uma outra peça, resumindo gasto um dia para fazer uma merda pago 4 e o produto final custa 10vezes mais caro!
    Nesta dita crise que ainda não senti a nao ser nas noticias, porque ja vivo numa suposta crise desde que nasci o Portugues deveria pensar e agir deste modo
    "O que posso eu fazer para ajudar o meu patrão a ganhar dinheiro de modo a garantir o meu trabalho e com que ele me pague melhor?" mas não o portuga faz e pensa " Quero que o meu patrão se foda o meu colega que trabalhe, desde que ele pingue ao fim do mes tassse bem... e mais ele que me despeça que vou para o fundo de desemprego para mamar sem gastar guita em deslocaçoes e alimentaçoes fora de casa.

    Falamos dos Brazukas?? eu pergunto onde está a diferença nas criticas que lhes fazemos?

    ResponderEliminar
  8. Roxanne: não tenho nada contra o CR mas na verdade acho que isso desmotiva o resto da equipa...muita gente vê a equipa através dele e ele sem os outros não é nada. Sozinho ele não é ninguém, é só um puto que sabe brincar com a bola.

    Rainbow: podiam ter feito melhor com a equipa que tinham mas não fizeram, agora paciência.

    S*: até não era uma equipa má, mas era uma equipa que não tinha cumplicidade, se é que me faço explicar.

    Lia: ele teve um mau perder, mas realmente eu gostava de saber o que ia na cabeça do Carlos Queirós.

    Cihchen: temos algo em comum, o Figo :D. Podiam ter jogado melhor mas é que foi, agora já acabou.

    ResponderEliminar
  9. Piri: Compreendo tudo o que dizes do Português, mas até esta mentalidade mudar temos muito que penar. Parece-me que os jovens de hoje ainda vão ser piores...as pessoas não percebem que as coisas têm de mudar a partir de nós.

    ResponderEliminar
  10. Um jogador que sim merecia uma estátua no museu de cera de Londres... eu tb adoro o Figo!

    Beijinhos doces***

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...