terça-feira, 8 de junho de 2010

Ah e tal fez-se luz e agora é a nossa vez...

Em conversas com o Menino do Mar, e tirando a ideia da S* ,pensámos que seria uma boa ideia organizar um jantar de bloguers aqui por terras Algarvias. Sei que disse por aí, algures, que não sabia se algum dia iria participar em tais eventos porque ah e tal não sei se quero que saibam quem sou, mas na realidade conheço tanta gente que me lê que não há segredos por estes lados.
Agora o que resta saber, é se vocês, bloguers aqui da zona e arredores (do norte a sul) acham isto uma boa ideia, e se nos tendem a presentear com a vossa participação. 
Digam-me de vossa justiça o que acham, se querem participar e conhecer quem ainda não conhecem.
Lançando aí uma data ao acaso, estava a pensar dia 19 deste mês em questão (Sábado), opinem, façam-se ouvir e logo veremos. Estamos sujeitos a alterações consoante o que me disserem.
Façam a Gaja feliz e digam que querem vir, que acham a ideia fantástica, que vai ser muita louco, imperdível, e blá blá blá wiskas saquetas (yeah consegui usar a expressão da moda!)
Já agora aceito sugestões para um bom restaurante, acessivel às nossas carteiras, com bom ambiente, comida com fartura e boa pinga... não precisa de ser propriamente em Faro, mas que dava jeito lá isso dava. 
Agora resta-me esperar pelos vossos feedbacks...e eu vou esperar, não vou sair da frente deste computador enquanto não tiver respostas positivas e sugestões...

7 comentários:

  1. Já não passo por terras algarvias à muitos anos.. seria ótimo mas já tenho um casório para essa data. Ando a pensar numa baixa fraudulenta para me cortar a esse evento. Se conseguir, Faro com ele..

    ResponderEliminar
  2. Pronto pronto 'tá bem! Mas a pinga tem que ser da boa!

    ResponderEliminar
  3. acho mal... que eu sinto-me algarvia mas estou cá longe....
    façam isso lá p o fim de julho e até pode ser que contem com a minha agradável companhia, cof cof

    ResponderEliminar
  4. Vera: mas se quiseres vir, arranja-se um sofá.

    Piri: Fixe :)

    Martini Bianco: casamentos está fora de moda...agora o que está a dar é jantares de bloguers...é bem mais divertido :) Corta-te lá ao casamento e vem ao jantar.

    Mariquita: Acho muito bem, vais ver que vais adorar :)

    Lia: Basta avisares quando vens ao certo que nós arranjamos um jantar para essa altura. Estou a falar a sério.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...