terça-feira, 1 de junho de 2010

Serei só eu?!?

Que não achei isto nada de especial?

Falaram-me maravilhas, algo de outro mundo... mas na realidade não me deslumbrou.

14 comentários:

  1. Eu já ia avisada que não era grande coisa e que para o dinheiro que custava mais valia estar quieta. Ainda assim quis provar e fiquei como tu: nada de especial!

    ResponderEliminar
  2. Não aprecio sobremesas com chocolate... por isso a minha opinião seria sempre falaciosa.

    ResponderEliminar
  3. ainda n provie... e agora já n devo provar!

    ResponderEliminar
  4. eu diria, que parece delicioso, e quando se prova, cai no enjoativo :/ ... ha! obrigada por este blog tão agradavel...bjinho ;)

    ResponderEliminar
  5. O problema não é da sobremesa, devias ter lido as letrinhas pequeninas da embalagem que passo a transcrever:
    * "Para que se sacie com esta magnifica sobremesa deverá ficar 7 dias sem comer rigorosamente nada, apenas tomando em jejum um copo de vinagre com Piri-Piri, só assim poderá desfrutar ao máximo do nosso sabor intenso a chocolate"

    ResponderEliminar
  6. Hyndra: eu nem fui avisada, li algures por aí que eram uma delicia e ainda me disseram para experimentar, olha no fim foi isso mesmo, nada de especial.

    Fresco_e_Fofo:só eu adoro tudo o que tenha chocolate, sou uma viciada...

    medeixagozar@: Tou a ver que não...tanta publicidade e no fim é uma coisa sem gosto :S

    Lia: pode ser que até gostes, mas na minha opinião não vale a pena.

    ela*: Obrigado, volta sempre. és bem vinda. Eu diria que pela imagem ficaria a babar-me durante um bom bocado, mas quando se come sabe a artificial...não sei explicar.

    Piri: Como sobraram alguns e agora que já me revelaste o segredo vou experimentar usando esse teu truque...7dias sem comer e beber um copo de vinagre com piri-piri e se depois eu bater as botas já sabes que o culpado és tu ;)

    ResponderEliminar
  7. ainda não provei, não me posso manifestar :x

    ResponderEliminar
  8. Por acaso também tenho em casa e não achei nada de especial. Eu sei que os gostos são diferentes, mas a quem gostar destas pequenas coisas deliciosas, aconcelho o Petit Gâteau que se compra no Ecler, eu simplesmente adoro os de lá e também é só meter no microondas.

    ResponderEliminar
  9. Guerreira: depois desta desilusão não sei se quero provar mais...

    ResponderEliminar
  10. Mariquita: sim é um género de bolo de chocolate que pões no microondas e o recheio fica liquido...mas o meu não ficou, começou a sair por cima e não ficou com o aspecto da imagem. E pior é que ainda estava frio, porque supostamente não descongelas antes de fazer.

    ResponderEliminar
  11. Ah... espera ai que vou ali fazer o bolo de chocolate da bimby e depois vendo ao pingo doce!

    ResponderEliminar
  12. Mariquita: faz esse bolo e vende-me a mim...esquece lá o pingo doce...bebi um sumo de melancia vindo da bimby que é uma maravilha.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...