quarta-feira, 16 de junho de 2010

Hoje era menina para me deliciar com estas duas maravilhas

8 comentários:

  1. GAZELA!!!!!!!
    prefiro Casal Garcia....

    ResponderEliminar
  2. Eu precisava era mesmo de apanhar uma piela, fosse lá com o que fosse. lol

    ResponderEliminar
  3. tou de dieta e batata frita eta forinha d qestao..mas bom probveito a vós minhas lindas...eu bem q estou a morrer de saudades d'uns filipinos e de uma boa vodka Cola a aconpanhar'''' aiiii...

    ResponderEliminar
  4. Lia: qualquer um dos dois eu bebo, lol...

    Vera: então apanha, nada melhor que fazermos aquilo que nos apetece...olha comigo surtiu efeito :)

    ela*: Também eu estou de dieta mas soube-me pela vida, às vezes temos que quebrar as dietas, só assim um bocadinho.

    Piri: oh se cai ;P

    Guerreira: não foi nada mau, ontem à noite um bom filme e um gazela fresquinho com umas dippas a acompanhar... um belo serão :)

    ResponderEliminar
  5. nem convidas és sempre a mesma coisa...

    ResponderEliminar
  6. Faro: para a próxima que tiver estes desejos ligo-te e depois como de castigo ainda tens de trazer a comida e a bebida...a festa ontem foi sozinha, eu e a garrafa de vinho...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...