sábado, 12 de junho de 2010

Sessão de cinema

Como não podia deixar de ser, lá fui ver o Sexo e a Cidade II com um grande balde de pipocas e com as amigas. Eu podia vir agora para aqui dizer o o filme é isto e aquilo... ah e tal é sobre sexo e moda, tem para aí uma traição pelo meio, tem amores verdadeiros, casos mal resolvidos e tudo isso, mas porque além de tudo o que se fala, para mim, este filme é sobre a amizade. Amizade daquela para a vida.
E o momento que mais gostei foi o karaoke... as saudades que tenho de ir com as minhas amigas para as noites de karaoke e fazermos tantas figurinhas...

5 comentários:

  1. E existem poucas amigas assim... São preciosas e para manter quando as encontramos! ***

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente! eu tb adorei a parte final do karaoke a samantha é demais gostei msm muito do filme =)

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não vi, mas quero ver =)
    Não há nada como aqueles momentos com as nossas amigas, aqueles momentos de gajas, com parvoíces à mistura, cantorias, risos, desabafos... =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente! Adorei a cena do karaoke e o facto do filme ser mt mais do que sapatos e roupa. Fala de amor, de casamento, de amizade, principalmente de vários sentimentos. Gostei mt!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...