quinta-feira, 3 de junho de 2010


Sinto o silencio à minha volta, a paz, o sossego e só penso que ainda não é o suficiente. Preciso de mais, sempre precisei. Sinto o vazio que nunca se preenche com nada, quero mais, sempre mais. Sei que demasiadas coisas perderam o controle e sei que não posso controlar tudo... o desejo de controlar fez-me perder o que precisava para me sentir segura. Agora já não sinto nada, apenas preciso de mais e mais e nunca é suficiente. Nunca nada é suficiente. Errar todos os dias cansa. Perder todos os dias cansa. Quero mais, sempre quis mais, simplesmente não sei o que é o mais.

3 comentários:

  1. Tal e qual, o nada que há dentro de nós e nunca conseguimos entender. Que nos faz procurar, seguir impulsos, cometer erros, numa tentativa de "tapar" esse buraco que teima em permanecer :x

    ResponderEliminar
  2. se não sabes onde queres chegar é mais dificil saber como ir...

    ResponderEliminar
  3. Sophia: incompreendida pela própria, acho que é isso que sou!!! (somos)

    Lia: pois é como caminhar no escuro :S

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...