sábado, 12 de junho de 2010

Ainda sou do tempo...

Dou um beijinho na testa de quem se lembrar disto...e ainda posso oferecer o cd. Nesta altura andava eu, mais coisa menos coisa, no meu segundo 7º ano. Sim, reprovei porque era uma baldas do caraças e tal. No ano a seguir aprendi a lição, apesar de não ter sido castigada nem nada, tirei 5 a umas quantas disciplinas. Ando a vasculhar nos cds velhos e como não sei o que lhes fazer vou ouvindo e tal...minha gente, tenham cuidado porque ainda há-de aparecer Backstreet Boys, Britney Spears e mais uns quantos do género.

10 comentários:

  1. Lembro-me perfeitamente... adorava esse refrão, Acho que era a única musica que conhecia/gostava deles! ;) lindooooo mais uma de recordações para juntar aos meus Take That

    ResponderEliminar
  2. Enaaaaaaaaaaaa :O
    Lembro me tão bem... a fã era a minha mana , que é mais nova.. mas eu lá acabava por ouvir tbem.. que remédio :p

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Xi!!Esses tb tinham aquela música que era: umba dabadumba, não era??é o refrão com mais mensagem que alguma vez ouvi...

    ResponderEliminar
  4. Nãooo esses eram os Hanson que eram 3 irmãos! Desses gostava muito... depois cresci :)

    ResponderEliminar
  5. Suspiro: Há autênticas relíquias deste tempo e eu ainda tenho algumas por ali...

    Doce sussurro: a minha irmã acabava por ter de ouvir sempre estas minhas coisas...havia com cada discussão,lol

    Hugão: são as relíquias,lol...mas desses do refrão fantástico não era muito fã...mas a suspiro já elucidou o nome.

    ResponderEliminar
  6. obrigada pela opinião e pela força, mesmo :')
    não irei apagar...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O outro lado do Amor13 de junho de 2010 às 13:58

    ai como adoro recordar!!!

    ResponderEliminar
  8. ola :DDD

    ohh esta musica!! :D é daquelas que se ficava a ouvir vezes sem conta e a pensar no tal, sonhando com encontros, momentos :)

    ;)

    ResponderEliminar
  9. Moon Sun Girl: é essa mesmo...lembro-me tão bem de passar a tarde a ouvir isto e fazer grandes filmes na minha cabeça...lololol

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...