quarta-feira, 16 de junho de 2010

Changes

Por norma, não me meto em nada que não tenha a certeza de que sou capaz. Não arrisco e vejo no que dá. Não vivo um dia de cada vez porque tenho de programar as coisas na minha cabeça com antecedência. Quando faço as coisas, quando me meto nelas, tenho de ter a certeza que sou capaz, que vou conseguir fazer até ao fim. Sou demasiado exigente comigo própria. E por ser demasiado exigente, demasiado perfeccionista, falho. Erro tanto ou mais que ou outros. Sou uma desilusão constante para mim. Por vezes sinto que exijo demasiado de mim. E não exijo, devia de conseguir fazer mais, ser mais. Mas mais o quê...
Neste momento sinto que falhei em tantos aspectos que já nem consigo enumera-los, as coisas fugiram do meu controle e eu... eu tenho medo. Muito medo. Agora, mais que tudo não posso falhar. Tenho que ter força para conseguir dar a volta por cima e vencer. 
Se faz sentido?!? Não faz algum, mas terá de fazer um dia. Um dia saberei que chorei mais do que necessário, que podia ter feito por menos, que não tinha que me preocupar tanto, que tudo se resolveria...mas agora, agora tenho medo. Muito medo.
Mudanças avizinham-se e eu não gosto de mudanças. 

I see no changes. Wake up in the morning 
and I ask myself,
"Is life worth living? Should I blast myself?"
2Pac - Changes

4 comentários:

  1. deixa de querer controlar tudo..

    deixa te levar...

    as mudanças são mais faceis !

    ResponderEliminar
  2. vive um dia de cada vez..o futuro será o que tiver que ser!
    força nisso!

    ResponderEliminar
  3. You and me both!! O próximo mês vai ser o mês mais importante de toda a minha vida. E dizer que vou sofrer alterações que vão provocar mudanças de mais de 180 graus é dizer pouco. E digo-te isto sem falsos exageros.

    Good Luck =)

    A.Menina

    ResponderEliminar
  4. Javi: mas eu não sei estar sem controlar as coisas...é defeito meu.

    Lia: aí está não gosto de deixar as coisas nas mãos do futuro...mas desta vez terá que ser.

    A.Menina: então desejo-te boa sorte, porque isto das mudanças é complicado...mas irá correr tudo bem tanto para ti como para mim...acredito que se avizinhem bons tempos.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...