sexta-feira, 18 de junho de 2010

cabelo comprido VS cabelo curto

Esta coisa dos cabelos fez-me fazer uma pequena pesquisa, isto porque, ontem vi o filme, The bach up plan (Plano Bebé). Como achei aquele actor todo fofinho e tal (como é normal nas comédias românticas, escolhem-os a dedo que é para ficarmos todas babadas por eles e não ligarmos a mais nada) fui procurar que outros filmes ele tinha feito e para minha surpresa tinha feito uma série de vampiros, Moonlight. a questão é esta, digam-me de vossa justiça, como o acham mais giro, na primeira foto ou na segunda... 








                       VERSUS




  Antes que me venham dizer que estraguei este fantástico blog com porcarias de gajos não se esqueçam que eu sou uma gaja, por isso é normal que apareçam uns gajitos aqui assim de vez em quando... isto é um blog cor de rosa por vezes, outras vezes é verde, outras ainda é azul, também passa por fazes negras...enfim é tipo arco íris...


Sei que podia ter escolhido para 2ª foto uma coisa mais bonita, mas imaginem o olhar da primeira na segunda...isto está complicado.

6 comentários:

  1. Cabelo curto fica-lhe melhor :)
    Olha lá, e o filme? Gostaste?
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Gostei mais da primeira foto ahaha. Meninas com opiniões diferentes :P

    ResponderEliminar
  3. eu só conheço este actor da série de vampiros Moonlight, que tentei ver, mas que não consegui, porque não consegui gostar :S

    na série achei-o normal, nada de acha-lo giro, nem giríssimo. normal. gostos não se discutem.

    quanto ao cabelo, não sei lol como estava habituada a vê-lo como está na 1ª foto...

    bjs*

    ResponderEliminar
  4. Para mim, sem duvida, a segunda, não que não goste de homens com o cabelo para o compridito, mas a ele, dá-lhe um ar mais homem :) (na minha opinião claro)

    ResponderEliminar
  5. Ai Gaja! O que foste aqui postar! lol Eu conheço o actor da série Moonlight, que via religiosamente, não por ser uma série fantástica (que nem era) mas porque adoraria ser mordida por este vampiro! O meu ex-marido até gozava comigo por isso. E quanto às fotos fico pela 1ª porque me recorda a série. E já tinha marcado na minha agenda a ida para ver o filme para dar um presentinho aos meus olhinhos! :)

    ResponderEliminar
  6. Crente: O filme é mais uma comédia romântica. Claro que gostei mas é a tipica comédia, com alegria, lágrimas, sonhos, finais felizes e que na vida real não há nada disso. Mas é gira, vale a pena.

    Bahzinha@: ainda bem que há gostos diferentes...na verdade eu gosto das 2 mas a segunda aquela barba...

    Pinkk Candy:Eu na série achava-lhe piada mas no filme achei-o um querido...mas é a junção da pessoa ao papel meloso que faz...logo aí tudo muda.

    Guerreira: Na 2ª foto é a barba, aquela barba...fica um querido,lol

    Carla Lage:Vai ver o filme sim,não é nenhum filme inesquecível mas é muito fofo e para mim ele está fantástico no filme...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...