sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gajas vs Gajos - a minha teoria

Os gajos são complicados, mais que as gajas, ponto final parágrafo.
Chegámos a esta brilhante conclusão hoje (desculpem leitores deste blog) mas isto é a realidade dos nossos dias. Sabem lá eles o que querem quanto mais entenderem o que nós queremos. Não é assim muito dificil saber o que uma mulher quer, digo eu, que ainda não sei bem o que quero. Mas devo querer algo como acordar sempre com palavras meigas, pequenos almoços na cama, miminhos, sexo, duche demorado e depois ao fim do dia queremos o jantar na mesa, umas massagens aos pés, às costas, às pernas porque isto de andar de saltos altos mata qualquer uma, queremos mais miminhos, sexo, duche demorado...quero alguém que nme ajude e que não dependa de mim, quero alguém que me apoie e que me diga que estou errada, quero saber que posso contar com alguém.
Basicamente nós queremos o mesmo que vocês, por isso facilitem a coisa e não sejam chatos com a história que ah e tal elas querem relações sérias, compromissos, quiçá casamento e eu não estou preparado. 
Ninguém está preparado para deixar a boa vida e passar a partilhar uma vida a dois. Por isso conselho de uma gaja que não percebe nada de relações e muito menos de gajos, não compliquem tá.

9 comentários:

  1. NÃO !acho que tas enganada....

    nos somos muito simples !!

    queremos comer, beber, festa e sexo !

    viste que simples !

    ResponderEliminar
  2. Cada um é como é seja ele que sexo for ou até do mesmo sexo!
    Eu sei de mim e tu sabes de ti.
    Eu dou, dou, dou e depois quero receber sem ter que pedir e depois de me darem, darem, darem irei retribuir do mesmo modo! É assim que as coisas funcionam comigo! quem quer quer ! quem não quer procura quem queira ;)

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo, eles são uns complicados.

    ResponderEliminar
  4. eles são complicados, sim senhora...

    ResponderEliminar
  5. :)
    São tão complicados como nós mas não admitem...

    ResponderEliminar
  6. Javi: mas festa, comer, beber e sexo é o que todos queremos, mas depois há outras coisas que também têm de ser feitas e para tal convêm que sejas os dois e não um só porque fazer sozinho cansa.

    Anónimo: e mais nada, quem não quer que siga caminho. Cada um sabe de si e do que quer que não gosta que saia.

    Vera e Lia: é mesmo, eles são uns complicadinhos.

    Sakura: às vezes até complicam mais que nós...mas era tão bom se eles admitissem...

    ResponderEliminar
  7. http://www.youtube.com/watch?v=_U4Gn2wJKZM Talvez não sejam todos iguais.

    ResponderEliminar
  8. Mariquita: ainda bem que estamos de acordo ;P

    Piri: mas eu espero bem que não sejam todos iguais...ou melhor tem de haver pelo menos 1 que seja diferente... que é para eu o encontrar por aí,lol
    Mas claro que há homens e homens e tal como as mulheres uns complicam mais que outros.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...