terça-feira, 8 de junho de 2010

Alterações naquele que tem tudo para ser o melhor jantar da bloguesfera (LOL)

A data altera-se para dia 2 de Julho (sexta-feira), dia em que supostamente toda a gente está com possibilidades económicas ou não fosse esse o segundo dia do mês (para aqueles que não recebem nessa altura é que é lixado). Depois começaram a surgir sugestões de lugares para jantar, por isso aos interessados (as): Adega Nova, Mexicano, Sushi, Sabores do Churrasco, O Brinde*... se estes não forem de encontro aos vossos desejos façam favor de me elucidar de mais alguns.

*É um restaurante na baixa ao pé da estação.

12 comentários:

  1. É no Algarve é? Se fosse mais perto...

    ResponderEliminar
  2. Assim que receber horario postarei a minha disponibilidade ;)

    ResponderEliminar
  3. ehehehehe gandes maloikos jantarada virtual....eheheheh podem contar cmg....:P

    P.S. eu não como carnoica mas peixinha como....XD

    ResponderEliminar
  4. Bom jantar!... Sim, não recebo nessa altura! LOOOL

    ResponderEliminar
  5. Faro: Já rectifiquei...e no dia 2, vais?

    Sonhadora: Mas se quiseres vir, arranja-se um sofá para dormires...

    Piri: Se não der para ti, tentamos outra data. Quando sabes a disponibilidade?

    Asiram: Fixe, escolhemos um lugar que tenha peixinho :)

    Bloguótico: Obrigado:D

    Menino do mar: Cá me parece que há pessoas que não gostam de sushi por aqui...mas vou averiguar.

    ResponderEliminar
  6. LOL Sushi é peixinho!!! Ou então o maravilhoso bacalhau com natas do Centenário!! xD

    ResponderEliminar
  7. tivesse eu dezoito anitos e podem crer que me viam lá :D

    ResponderEliminar
  8. Well, well, well. Sinceramente, sou muito timida. Não sei se teria coragem de dizer: "Tcharam, sou a Diabo de Mulher" :D
    Vocês são?

    ResponderEliminar
  9. Oh!
    Fica longe pra mim :/
    Mas adorava ir :)
    já fui a um jantar de bloggers e adorei!

    Parabéns pela iniciativa ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Gaja, não vai dar para ir ao Jantar. Desculpa não ter dito nada até agora, mas a minha cabecinha anda cheia de trabalho, e de problemazinhos pessoais! Divirtam-se beiijos

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...