sábado, 26 de junho de 2010

Agarrem-me que senão faço asneira

Sei que ultimamente só falo em gelados, mas isto de não os poder comer está a dar comigo em doida. Desde pequena que sempre comi gelados. Ás vezes sentava-me em frente à TV ou ao PC e devorava um daqueles baldes grandes de Haggen Dazz (500ml) e só quando a colher batia no fundo da embalagem é que reparava que tinha acabado. Sou gulosa é verdade, mas há que fazer sacrifícios para ter um corpo danone no fim do Verão :s
Agora continua a apetecer-me devorar gelados, quando vou às compras fujo dos corredores das arcas para nem ver gelados mas deste há uns dias que me apetece um da Ben & Jerry's que são todos maravilhosos e caros como tudo. Se verem alguém a salivar ao pé das arcas dos gelados posso ser eu, por isso estejam atentos para me agredirem, não posso cair na tentação...

só pus a referência à quantidade do gelado para não pensarem que sou um elefante, ok?

7 comentários:

  1. Faz-me um favor... Quando fores às compras não fujas dos corredores das arcas dos gelados!! Compra-os na mesma e fazes chegá-los até mim!! E não te preocupes com as quantidades... não me importo que me achem um elefante!!! LOOL

    ResponderEliminar
  2. Ai ai (suspiro)

    Ainda a semana passada devorei um desses baldes de 500 ml da Haagen-dazs :O
    Paaah, num dá pra resistir...

    Estes de que falas, ainda num provei! Ah! que falha gravíssima! LOL

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu vi esses gelados quando estive em Sintra e fiquei tentada... se for bom, nem quero saber a engorda!!

    ResponderEliminar
  4. Ai ai... Mas isto é coisa que se ponha aqui, para toda a gente ver?

    Eu estou de dieta caraças, não posso ver destas coisas que começo logo a salivar ... :P

    Bjx

    ResponderEliminar
  5. Parece que temos um vício em comum. Os gelados, não lhe resisto.


    Tal como prometido, se te passar alguma coisa pela cabeça para título, podes escolher, eu desenvolvo o post. E obrigado querida.


    Beijinho.

    ResponderEliminar
  6. nunca provei desses!! tem um aspecto... maravilhoso!!!

    ResponderEliminar
  7. Mim já provou e grateskamente! ^^ Andavam a dar nas Gambelas, há umas semanas atrás *.* Porreirinhos, sim senhor, esse de banana foi o que gostei mais.

    *evilishly sadificating! X3 *

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...