sexta-feira, 18 de junho de 2010

Olhá rubrica aqui do boteco....

Há uns tempos já tinha aqui falado desta banda sonora porque adoro esta música. Aproveitando que agora vai-se começar a falar do novo filme tenho que salientar que espero que tenha uma banda sonora tão boa como esta. E não venham cá com histórias que isto é para miúdos e tal porque eu li os 4 livros e adorei todos... do filme e dos actores escolhidos já não posso dizer o mesmo mas fico-me pela música.

Recomendo.



Este post é totalmente agendado, espero estar escarrapachada ao sol numa praia qualquer.

6 comentários:

  1. Sem duvida, música fantástica, mas o filme também é qualquer coisa, espero realmente que o novo, que está quase a sair, que seja como este ou ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Já vai haver outro?
    Ando mesmo a leste!

    ResponderEliminar
  3. Muito boa esta banda sonora! E ah? Coisas de miudos? Pois eu no alto dos meus 32 anos assumo que ADOREI todos dos livros e que em pouquissimo tempo os li todos! E estou contigo de não poder dizer o mesmo em relação aos filmes (o 2º um pouquinho melhor que o 1º), e claro que irei ver o 3º! Quanto aos actores digamos que aqui ficava com o lobisomem, eu que até sou friorenta, gostaria de ter um bocadinho de calor vindo dali! lol Ai não posso dizer isto que o rapaz só tem 18 anos!

    ResponderEliminar
  4. Sim, eu gostei dos livros, dos 2 filmes, da banda sonora, de tudo!
    Agora só falta ver os outros!
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. ADORO essa música! descobri-a no filme e apaixonei-me :) é tão bonita.. e a parte do filme em que aparece.. ai x)

    ResponderEliminar
  6. Guerreira: Eu gostei dos filmes, mas é a tal coisa depois de ler os livros tenho a história na minha cabeça e às vezes falham partes que para mim fazem todo o sentido na história, mas espero algo bem melhor agora para o 3º.

    Hyndra: Sim, e é já no final de Junho...

    Carla Lage: partilho a opinião quanto ao lobisomem, é pena ser tão novinho :)

    Jane: os outros (o 3º) está já quase aí e vai ser a loucura nas salas de cinema...para variar só irei ver para aí na 3ª semana.

    Kikas: é linda, quando saí do filme disse que tinha de arranjar a banda sonora do filme...e principalmente essa música...linda mesmo.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...