domingo, 6 de junho de 2010

Sessão de Cinema

Não tenho palavras para descrever tudo o que me está a passar pela cabeça por causa do filme. Um rodopio de emoções. Realmente um grande filme.


Happiness only real when shared.

8 comentários:

  1. Gostei =) tenho de ir ver, o rapaz parece ser giro :P

    ResponderEliminar
  2. eu avisei ;) não é por nada mas muita coisa mudou na minha vida, talvez não só por causa do filme é claro mas também por influencia de amigos mas... ja fiz uns passeios "conscientes" desse género controlando o perigo, e quem sabe se para o ano não faço uma loucura dessas ;)

    ResponderEliminar
  3. Violet*: Não é um filme fácil, o mesmo conselho que me deram dou-te, não vejas o filme com muito sono mas vale a pena...chorei no fim e mais não digo. Vê que vale a pena.

    Piri: admiro todos as vossas viagens e a forma como as fazem (daquelas que já ouvi falar) mas por mais que tentasse não sei se era capaz. Vontade para abalar com uma mochila às costas não me falta, mas depois é o lado materialista a falar...preciso de uma cama para dormir, um chuveiro para o duche, aquela segurança, etc...mas que admiro, lá isso admiro muito, mas no fim de tudo tenho aquele preconceito que para rapaz certas coisas são mais fáceis e viajar de mochila ás costas é uma delas. Não sei se me fiz entender mas ao menos tentei.

    ResponderEliminar
  4. Já vi há algum tempo.
    Tem tantas possíveis interpretações que já perdi o sentido de algumas delas.
    Mas é um daqueles filmes que não se esquece...

    ResponderEliminar
  5. Claro que te entendo perfeitamente! Alias já fui assim, nao com a necessidade de ter um Porto seguro mas de não levantar um pé sem ter o outro firme mas como faço isso se quiser correr por esse mundo fora? ;) É mais difícil para uma rapariga passar sem um banho mas quem te disse que tens que passar por isso? em todas as viagens que fiz não passei mais de dois dias sem tomar banhoca ( tirando as voltas de bike onde os banhos são á base de toalhitas e água de ribeiras ou mar) Não te esqueças de uma coisa, estas viagens fazem-nos crescer em todos os sentidos principalmente ganhar-mos vontade e coragem de arriscar ;)
    P.S.: Vamos ver quem consegue arrnajar boleia mais depressa, tu ou eu. Aposto que aqui ganhas com toda a certeza ;)

    ResponderEliminar
  6. é verdade vou agora com a malta até á polonia ver muitas coisas entre as quais algo que me fará lembrar com toda a certeza a ultima viagem que fiz sozinho no mês passado até Munique onde visitei Dachau ;) desta será Auschwitz!

    Quando Ganhares coragem dá um toque e combinamos uma coisa simples mas até lá vê se te inscreves no http://www.couchsurfing.org/ mudará a tua vida e quem sabe até o teu trabalho ;=)

    ResponderEliminar
  7. Piri: já ouvi falar tanto do couchsurfing, já vi reportagens que fizeram sobre isso que mostra que é seguro e tudo, mas isso faz-me um bocado de confusão...sei lá acho que deve ser a minha veia de anti social a falar mais alto.
    Não me vou esquecer, quando ganhar coragem já sabes que tens de me aturar,lol...

    ResponderEliminar
  8. Embora como obra cinematográfica o filme não seja uma obra-prima, gostei muito da mensagem e das músicas do Eddie Vedder. É uma excelente narrativa e uma forma de vida que gostaria de fazer. Pena que ele morreu enganado.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...