terça-feira, 8 de junho de 2010

O S. Pedro não gosta de mim. O S. Pedro não gosta de mim. O S. Pedro não gosta de mim. O S. Pedro não gosta de mim. O S. Pedro não gosta de mim. O S. Pedro não gosta de mim :(

Aqui a je, queria ter ficado estorricada do sol, queria ao menos deixar de ser transparente e não é que o sol se escondeu. Hoje tinha sido aquele dia perfeito de praia, nada para fazer além de dar uns valentes mergulhos, estorricar-me e ficar vermelha que nem um tomate, e dormir a ouvir as ondas... 
Pois bem, não é que o sr S. Pedro resolveu fazer com que o céu ficasse embrulhado assim que pus o bikini e vesti o vestido... eu que não tinha um vestido há séculos, décadas... logo hoje que resolvi pôr aquele modelito novo e lindo não é que o tempo tá uma porcaria...frio, frio, frio. E vento, vento, vento. E água gelada, gelada, gelada. E não havia sol. Um horror. Nem dava alento para ficar a mirar os surfistas.
S. Pedro, sei que me lês, por isso, é bom que mudes este tempo, porque ou eu fico com uma espécie de bronzeado até ao dito jantar que estou a organizar ou então não vou.
 Imaginem essa gaiata sem esses tótós e era eu, sem a menor dúvida, ahahah

Andreia, estás proibida de vir aqui dizer: 'Eu bem te avisei!!!' porque eu sou teimosa e tinha de ir molhar os pés.

4 comentários:

  1. Aqui choveu tanto tanto e o frio estava do pior =8 parece pleno inverno cruzes!!

    ResponderEliminar
  2. eu acho que Deus já despedia o S.Pedro....

    ResponderEliminar
  3. nós tambem queriamos que apanhasses um bocado de sol..de preferencia nas pernas..que isso de brilhares no escuro nao tem piada nenhuma ahahaha :D (tinha de mandar) mas va..pa semana ja fica bom..ta descansada!

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...