quarta-feira, 16 de junho de 2010

Desafio - Mesmo que não queiras saber toma lá mais um post sobre mim...

 Tirei descaradamente esta ideia do Sinto-te Falta, pois achei isto divertido. Mas agora não estou bem a ver o que tinha de divertido. Falar de mim é tão difícil como falar de tanta outra coisa. Ou seja, detesto falar de mim mas ao mesmo tempo falo demasiado. Demasiado confuso? Talvez, sou uma incompreendida por tudo e todos.
Mas cá vai, este é um desafio que consiste em dizer seis pequenas coisas sórdidas que vocês não sabem de mim mas que não é agora que vão ficar a saber (riso maléfico,lol).

1. Aderi ao Extravaganza mas nunca ligo a ninguém e agora aborrece-me desactivar. Raramente utilizo o telemóvel com outra funcionalidade que não seja a de despertador. Ok, às vezes mando sms mas ele nunca tem som mesmo por isso se tentarem ligar é raro atender.

2. Detesto que me digam que sou parecida (de feitio) com o meu pai. Porque fisicamente falando dizem que quase que podia ser filha de uma prima afastada do meu pai visto que somos iguais... na verdade até nem era mal pensado, visto que eles são/eram (não sei bem, porque eles andam lá para os lados da Costa da Caparica e não os vejo desde o funeral do meu pai) ricos como tudo...

3. Tenho uma paixão platónica que me está a tornar insuportável.

4. Sou só mais uma complexada neste mundo imperfeito, por isso esqueçam lá os elogios porque comigo não funcionam.

5. Passo a vida no duche. Por isso imaginem a conta da água... não é fácil viver comigo.

6. Adoro fazer comida para os outros, para mim não tenho paciência.

E de bónus ainda levam a 7ª coisa sórdida que não sabiam de mim...


7. Sou uma anti social, por isso não se admirem muito se nunca ouvirem a minha voz, se não verem um sorriso, e para aqueles que já tiveram a sorte e presenciaram um acontecimento desses sintam-se uns felizardos.

7 comentários:

  1. Gostei!
    Tbem achei piada a este 'desafio'... talvez um dia faça lá prós meus lados :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. "Para aqueles que já tiveram a sorte" ...! (acho que já tive! lah lah lah lah.... :D ... ^,^ )

    Partilhamos a mesma paixão pela água duchal, e é terrível, TERRÍVEL! O sofrimento da conta vs. o sofrimento em ser-se arrancado de lá! A TRAGÉDIA! D:

    / mim pensa seriamente em propor negócio a tu, para que possa passar a encomendar food feita por vossa ilustríssima pessoa/criatura, se algum dia tu decidir querer fazer umas massas a alimentar pobretanas que arranham pequeninas histórias, como eu. (porque tenho preguiça, sim!, em cozinhar T_T )

    Paixões platónicas queimam-se com bons livros, amigos e momentos preciosos e... com uma outra paixão que poderá ser, ou não, platónica, talvez X)


    (i sense some changes, in you. but not only in you; it's all around, in the air, in the known places. cannot really explain but it is as if people is craving for better, or at least, different stuff/life/identity.
    a need of change and repair, of heal and throw away old values and grief.)


    beijinhe! /evil, evil!

    . nota: perdoai possíveis expressões expansivas de emoção mas é que andei de volta de um trabalho (ainda inacabado D: ) e Morpheus, o deus do sono, anda p'ráqui a chagar as pálpebras e raciocínios - ainda que seja à noite que os mistérios do pensamento sejam melhor revelados e propensos à coerência ^^'

    ResponderEliminar
  3. Gostei, mas não acredito em algumas coisas :D como por exemplo seres uma anti-social, desculpa desconfiar de ti, mas não pareces nada :D
    Um dia destes quem sabe, não "entro" neste desafio !!!

    ResponderEliminar
  4. anti-social??
    Não acredito. Por aquilo que conheço não me parece que seja verdade...
    :P

    ResponderEliminar
  5. Vocês não acreditam mas é quase verdade, sou meio anti-social...mas ainda socializo qualquer coisinha.

    ResponderEliminar
  6. Desculpa desiludir-te mas tu não és nada anti-social...
    Quanto muito és timida, agora anti-social nunca!

    ResponderEliminar
  7. Samsara: ok, ganhaste sou deveres timida...mas até sou um bocado social, saio de casa de vez em quando e até sou simpática para as pessoas quando me abordam na rua e me pedem direcções...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...