segunda-feira, 14 de junho de 2010

Às vezes dou comigo a pensar nesta coisa que é o amor, o gostar de alguém. O sentir-se só num mundo cheio de pessoas. Dou comigo a pensar numa história que não aconteceu, porque não tinha que acontecer. Dou comigo simplesmente a pensar que percebi tudo errado, que não disse da forma correcta, que podia ter feito mais. Mas para quê?
Serviria alguma coisa que se em vez de ter escrito que gostava de ti, era melhor ter escrito que te amava? Serviria  de alguma coisa ter feito coisas que nunca pensei em fazer mas que podia ter feito? 
Serviu para alguma coisa dizer coisas que nunca pensei que pudessem ser ditas? Serviu?
Na realidade não serviu de nada, foram palavras ditas ao vento, desejos perdidos entre palavras, vontades não realizadas e para quê?
Para quê tudo isto?
A solidão, esse monstro para alguns, amiga do peito para outros é só para quem quer.
Só estamos sós se quisermos. Porque há sempre alguém. Há sempre outro alguém. Mas porque não sentimos o mesmo, porque não o desejamos da mesma forma, porque não sonhamos de igual maneira, porque não queremos construir algo que até podia ser bom, então, arranjamos desculpas. Dizemos:  ah e tal não há nada, é só amizade; eu não vejo as coisas assim; isto não tem pernas para andar; o problema não és tu, sou eu que não me sinto preparado; estamos muito longe um do outro; estamos demasiado próximos...e podia continuar com mais umas quantas desculpas. A verdade é que queremos estar sozinhos. Não queremos ver à nossa volta o que nos rodeia. Estamos presos a algo que não existe. Mas eu continuo aqui.                                                                                             
Só tu não me vês.

13 comentários:

  1. será que não vê mesmo?!
    eu demorei até admitir que via... demorei a aceitar que me estava a apaixonar e a envolver numa situação que ja tinha experenciado e que me tinha doido mto...
    mas ate agora nao me arrependo...:$
    ainda bem que vi... mas demorou a ter coragem!

    ResponderEliminar
  2. Está lindo, adorei =) escrever sobre o amor, viver um amor é sempre bonito e ao mesmo tempo complicado, mas há sempre coisas que valem a pena. Têm de valer.

    Post fantastico, parabens =)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom e muito triste ao mesmo tempo, mas sinto o mesmo por vezes...
    Pensamos sempre que podiamos ter feito algo melhor, algo diferente, algo mais...
    :(

    ResponderEliminar
  4. Cada um vive a vida á sua maneira e as coisa tem uma intensidade diferente de pessoa para pessoa. Já fui daqueles que "não dava espaço" vivendo a minha vida em função da outra pessoa hoje sou daqueles "que não vive sem o seu espaço".

    ResponderEliminar
  5. Foste tu que escreveste?! É bonito. Nem sei o que dizer a minha cabeça nem o permite. Mas sim estou sozinha muitas vezes porque quero.

    Gosto do novo layout!! =)

    ResponderEliminar
  6. Como a Rihanna diz na nova musica do Eminem (Love the way you lie) :)
    Just gonna stand there
    And watch me burn
    But that's alright
    Because I like
    The way it hurts
    Just gonna stand there
    And hear me cry
    But that's alright
    Because I love
    The way you lie
    I love the way you lie
    I love the way you lie

    Já agora dá uma vista de olhos em algumas musicas deste album ;)

    ResponderEliminar
  7. Que bonito! Gostei mt do post! E pensar que podiamos ter feito as coisas de uma outra maneira em vez da forma como o fizemos? Sim, sei bem o que isso é. Todos os dias...

    ResponderEliminar
  8. Roxanne: não vê porque não quer. Pois é bom quando corre bem... no meu caso nunca teria pernas para andar :S. Só falta eu aceitar, mas até conseguir vou levar o meu tempo.

    Violet*: Obrigado :) o amor é lindo só temos é que deixar andar e saber aprecia-lo.

    Leve_Brisa: é mesmo por ás vezes as coisas correrem mal e pensarmos nas outras hipóteses que sofremos, nunca saberemos se seria diferente se tivesse sido de outra forma.

    Piri: acho que é muito importante termos o nosso espaço, acho que não há amor que sobreviva à pressão de viver constantemente em cima...mas isto sou que acho.
    Já agora o cd que sugeriste é do Eminen ou da Rihana?

    Mariquita: não deste conta dos erros no texto?!? sim fui eu que escrevi,lol... A solidão é lixada mas nós temos que permitir que as outras pessoas entrem na nossa vida, se não deixarmos ninguém faz milagres.

    Carla Lage:Acho que no fundo todos sabemos porque no nosso intimo temos sempre alguma situação que gostaríamos de saber como seria se tivéssemos feito de forma diferente...

    ResponderEliminar
  9. Do Eminem :) pelo menos duas das musicas devem agradar-te ;)

    ResponderEliminar
  10. a ver vamos...tenho que ir procurar e depois aviso.

    ResponderEliminar
  11. Tenho a dizer-te que já há muito tempo que não lia nada que me emociona-se.
    E o teu texto deixou-me aquele nó na garganta, percebes?
    Obrigada =)

    A.Menina

    ResponderEliminar
  12. A. Menina: percebo o que dizes, muito bem. Não era a minha intenção andar a fazer com que vocês ficasse com a lágrima no olho mas percebo que assim percebeste a minha mensagem. Eu é que agradeço por passares por cá e por teres gostavo. Volta sempre :)

    ResponderEliminar
  13. A. Menina: percebo o que dizes, muito bem. Não era a minha intenção andar a fazer com que vocês ficasse com a lágrima no olho mas percebo que assim percebeste a minha mensagem. Eu é que agradeço por passares por cá e por teres gostavo. Volta sempre :)

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...