quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sessão de Cinema


Demasiado tempo livre dá nisto... toca a ver filmes de manhã até à noite (digo isto porque deixo-me dormir a meio e continuo umas horas mais tarde, por isso um filme dá para 1 ou 2 dias). Não sei porquê, mas este Guido Contini devia ser uma máquina (não digo onde para não chocar mentes) mas o mulherio do filme andava todo louco atrás dele...
Os musicais a mim cansam-me, porque só os consigo ver uma vez e basta. Podem ser filmes fantásticos e maravilhosos, mas o meu cérebro só os assimila uma única vez... mas este acho que vou ter de repetir porque faltou-me ali qualquer coisa.
Agora, pergunto,  fui só eu a achar que as meninas do filme estão lindas, maravilhosas, fantásticas, sexy's excepto a matrafona da Fergie que me pareceu mais bicho do mato que outra coisa. Sei que era essa a intenção, mas achei demasiado exagerado. De resto, fantástico.

3 comentários:

  1. n vi.... mas ainda hei-de ver, sozinha que o meu moço n gosta de musicais...

    ResponderEliminar
  2. Ela tava a representar uma prostituta da época pah, é normal. Engordou e tudo. E sim, tou na net do hotel. Mas por motivos importantes lol

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...