Não acredito que as coisas nos acontecem por acaso. Também não sei explicar porque não acredito.
Sempre acreditei que tudo o que nos acontece é por uma razão. Há coisas que nos tornam mais fortes, outras mais fracos. Há pessoas que simplesmente entram e permanecem na nossa vida, há outras que entram desempenham o seu papel e o tempo se encarrega de as levar e ainda há aquelas que entram e saem quantas vezes tiverem de entrar e sair. Com todos podemos aprender, rir, chorar, desaprender, ter bons momentos, ter maus momentos. Agora só nos resta a nós, comuns mortais, tirarmos alguma coisa de util para a nossa vida.
Na minha vida já aconteceu tanta coisa que às vezes pergunto-me o porquê de tudo o que se passou, porque apesar de não acreditar no acaso há coisas que ainda não percebi a razão.
Grande parte do que sou reflecte-se no que vivi, no que perdi e no que ganhei. Por mais que tente mudar, nunca conseguirei mudar a minha essência e nunca conseguirei apagar certas fases da minha vida. Mas outras coisas sei que estão ao meu alcance de mudar e é isso que tenho de fazer.
Haja alguém que pense como eu!*
ResponderEliminaràs vezes não é suposto saber porque acontecem, só aprender com elas!
ResponderEliminarO que queres mudar, e depende de ti... força nisso!
É mesmo isso... tiraste-me as palavras da boca! O que não nos mata torna-nos mais fortes! mesmo... ;) beijocas
ResponderEliminarmas às vezes preferia não passar por certas experiências....
ResponderEliminaradorei !!!...é assim mesmo !
ResponderEliminarTambém penso assim. :) Tudo acontece por uma razão. Às vezes podemos não perceber de imediato o porquê das coisas, mas, mais cedo ou mais tarde, chegamos lá.
ResponderEliminarBjx
Eu também penso assim, e todas as experiências (boas ou más) são as nossas aprendizagens.
ResponderEliminarConcordo.
ResponderEliminarOra nem mais! Eu tb acredito plenamente que tudo tem uma razão de ser e que não acontece por acaso. Mesmo que à partida não consigamos perceber os porquês. Acredito nisso, a vida já se encarregou de mo provar várias vezes. É como o título do célebre livro da MRP "Não há coincidências"!
ResponderEliminarE não tendo nada a ver com o post, ainda vim dizer mais duas coisinhas. :) Primeiro, gosto muito do novo look do blog! Mt giro mesmo! Segunda coisa, ontem fui ver a 3ª parte da saga vampiresca e Adorei!
ResponderEliminarTiraste-me as teclas dos dedos! lol( palavras da boca)
ResponderEliminarÉ mesmo assim eu penso como tu...
Bj J
Também penso assim, apesar de não saber explicar porquê e isso tudo. Acho que há coisas que podemos mudar mas o que está destinado acontece, mais cedo ou mais tarde, e tudo com uma razão de ser que pode não ser percebida logo à primeira vista.
ResponderEliminarUm beijinho *
O importante é sempre o presente, pois o passado já lá vai e o futuro depende do nosso presente!
ResponderEliminarBeijoquinhas doces***