quinta-feira, 1 de julho de 2010

Não é por acaso!!

Não acredito que as coisas nos acontecem por acaso. Também não sei explicar porque não acredito.
Sempre acreditei que tudo o que nos acontece é por uma razão. Há coisas que nos tornam mais fortes, outras mais fracos. Há pessoas que simplesmente entram e permanecem na nossa vida, há outras que entram desempenham o seu papel e o tempo se encarrega de as levar e ainda há aquelas que entram e saem quantas vezes tiverem de entrar e sair. Com todos podemos aprender, rir, chorar, desaprender, ter bons momentos, ter maus momentos. Agora só nos resta a nós, comuns mortais, tirarmos alguma coisa de util para a nossa vida.
Na minha vida já aconteceu tanta coisa que às vezes pergunto-me o porquê de tudo o que se passou, porque apesar de não acreditar no acaso há coisas que ainda não percebi a razão.
Grande parte do que sou reflecte-se no que vivi, no que perdi e no que ganhei. Por mais que tente mudar, nunca conseguirei mudar a minha essência e nunca conseguirei apagar certas fases da minha vida. Mas outras coisas sei que estão ao meu alcance de mudar e é isso que tenho de fazer.

13 comentários:

  1. O outro lado do Amor1 de julho de 2010 às 13:16

    Haja alguém que pense como eu!*

    ResponderEliminar
  2. às vezes não é suposto saber porque acontecem, só aprender com elas!
    O que queres mudar, e depende de ti... força nisso!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo isso... tiraste-me as palavras da boca! O que não nos mata torna-nos mais fortes! mesmo... ;) beijocas

    ResponderEliminar
  4. mas às vezes preferia não passar por certas experiências....

    ResponderEliminar
  5. adorei !!!...é assim mesmo !

    ResponderEliminar
  6. Também penso assim. :) Tudo acontece por uma razão. Às vezes podemos não perceber de imediato o porquê das coisas, mas, mais cedo ou mais tarde, chegamos lá.

    Bjx

    ResponderEliminar
  7. Eu também penso assim, e todas as experiências (boas ou más) são as nossas aprendizagens.

    ResponderEliminar
  8. Ora nem mais! Eu tb acredito plenamente que tudo tem uma razão de ser e que não acontece por acaso. Mesmo que à partida não consigamos perceber os porquês. Acredito nisso, a vida já se encarregou de mo provar várias vezes. É como o título do célebre livro da MRP "Não há coincidências"!

    ResponderEliminar
  9. E não tendo nada a ver com o post, ainda vim dizer mais duas coisinhas. :) Primeiro, gosto muito do novo look do blog! Mt giro mesmo! Segunda coisa, ontem fui ver a 3ª parte da saga vampiresca e Adorei!

    ResponderEliminar
  10. Tiraste-me as teclas dos dedos! lol( palavras da boca)
    É mesmo assim eu penso como tu...
    Bj J

    ResponderEliminar
  11. Também penso assim, apesar de não saber explicar porquê e isso tudo. Acho que há coisas que podemos mudar mas o que está destinado acontece, mais cedo ou mais tarde, e tudo com uma razão de ser que pode não ser percebida logo à primeira vista.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  12. O importante é sempre o presente, pois o passado já lá vai e o futuro depende do nosso presente!

    Beijoquinhas doces***

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...