quarta-feira, 21 de julho de 2010

Animais de Estimação

Há pessoas que os têm do mais variado possível . Há quem tenha gatos, cães, pássaros, cobras, ratos, tartarugas, iguanas... depois há aqueles mais aventureiros que têm ou querem ter macacos, tigres, zebras, avestruzes, sei lá que mais. Pois só eu, além da minha Petsi e do meu Pingo (tudo nomes assustadores) tenho uma formiga. 
Sim, uma formiga. Acho que a pobre se perdeu do seu formigueiro e mudou-se para a minha mesa de cabeceira. Ali anda ela às voltas de um lado para o outro em busca de rumo, digo eu, já que não nos entendemos lá muito bem e que ainda não faz o que digo. Há uma semana que se consegue esquivar de mim e de tudo o que jogo para cima da mesa de cabeceira por isso vamos lá ver quanto tempo mais ela aguenta. Estou a pensar em baptiza-la de  Lost mas ainda não sei bem se quero ficar com ela... é que isto de alimentar uma formiga dá trabalho... e arranjar um veterinário que tome conta da bichinha, e mais vacinas e etc...não sei não, a minha carteira não está para estes gastos extras.

14 comentários:

  1. ahahah Lost parece-me um nome interessante.. contudo.. Maior do que ela! E como sabes que é sempre a mesma?

    ResponderEliminar
  2. Opah então eu não reconhecia a minha bichinha...é de estimação LOLOLOLOL
    Qualquer dia descubro mas é o formigueiro debaixo da cama se não tenho cuidado. No ano passado entravam-me formigas pela janela...

    ResponderEliminar
  3. Eu já tive uma mosca de estimação quando era miúda e o mais parvo da história é que eu achava mesmo que consegui comunicar com ela. Enfim...

    ResponderEliminar
  4. lool tu és louca lolol mas lost é adequado, quanto a alimentação isso até te beneficia podes comer os doces que quiseres e dizeres que é pra formiga deixas sp umas migalhinas pra ela =) eu pensava nisso :P

    ResponderEliminar
  5. hahaha.. despachate em extermina-la, senao, nao tarda nada traz a famelga..i ai é pior hihi

    ResponderEliminar
  6. duvida: que come ela?
    trata bem a pobre da bichinha...olha que não sabes se um dia não reencarnas em formiga e gostavas que cuidassem de ti...

    (não há por ai quem diga que reencarnamos na bicharada?)

    ResponderEliminar
  7. O nome está super original e adequa-se perfeitamente =)

    Então eu acho que cá por casa também andam muitos destes animais mas eu não os pedi para adoptar =)

    ResponderEliminar
  8. O nome é brutal! Ahahahahahah e realmente acho que deves pensar bem se a deves dotar ou não. É que é mesmo uma despesa muito grande!

    ResponderEliminar
  9. Não me leves a mal mas não deixaste cair um caroço de maça, ou outra peça de fruta atras do móvel? é que acho muito estranho uma formiga permanecer 1 semana no mesmo sitio!
    A não ser que tenhas um formigueiro na parede como eu tinha na minha escola, tenta bater com força na parede e pode ser que saiam mais ;)

    ResponderEliminar
  10. Lembram-se da formiga fenómeno, série televisiva animada criada por Hanna-Barbera. Em inglês (Atom Ant. Se calhar não era uma mau nome para a tua formiga - Atom Ant.
    Esta era bué de gira.

    ResponderEliminar
  11. Vera: eu tinha grilos quando era pequena só que fartava-me porque eles faziam muito barulho.

    Violet*: essa parte dos doces não é mal pensada...gostei da ideia.

    Lau': se uma formiga já dá muito trabalho nem quero imaginar a família completa ;P

    Rainbow: a culpa é da 'Lost'...

    Lia: a Violet disse para eu comer os doces e ela comia as migalhas...acho que vou ter uma formiga diabética.

    Nokas*: eu também não mas todos os Verões me aparecem formigas em casa, no ano passado foi mesmo muito mau...

    Jane. é não é, eu também acho. e o trabalho que a formiga não me dá...é um caso sério a ser pensado.

    Piri: não deixei cair nada de nada...nesta altura do ano aparecem sempre formigas na minha casa, também não sei se é a mesma formiga é porque já matei umas quantas e há uma que de vez em quando a vou vendo. Moro num res do chão com quintal e flores e essas coisas todas por isso é normal que andem por aqui formigas, vá normal não é mas todos os Verões elas aparecem.

    José:Do que te foste tu lembrar... isso é bué antigo.

    ResponderEliminar
  12. ehehe

    Já pensaste se por acaso não terás desejado que alguém se "transformasse" em formiga e te tenha ido atazanar o juízo??? lol

    ResponderEliminar
  13. Hoje em dia já não se pode ser doce... incrível! :D

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...