quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sessão de Cinema

O filme está muito bom, e para mim acabou na dúvida mas não vou dizer qual é para não estragar o filme a ninguém. Digo que chegou uma altura que já nem sabia em que sonho estavam e que é um filme que se tem de ver com muita atenção. Para quem não sabe ele entra nos sonhos das pessoas para descobrir os seus segredos mais profundos ou então colocar ideias na cabeça das pessoas (este vai ser o tema de todo o filme). Colegas dele dizem que não é possivel fazer isso, no entanto, ele sabe que é e esse é todo o enredo do filme. O segredo mais profundo dele que ninguém sabe. Deixei-vos curiosos?!? Acho que não soube passar para palavras o filme, mas vão ver que vale a pena.
O Leonardo DiCaprio é como o vinho do porto, quanto mais velho melhor. Fez-se cá um gajito!!! não dava nada por ele mas agora faz com cada filme... revelou-se.

7 comentários:

  1. fogoooooooooo já foste ver??? pensei q ainda não tivesse no cinema :(
    Agora só para a semana.

    ResponderEliminar
  2. O DiCaprio é como o vinho do Porto? Fisicamente, não faço a mínima, nem quero!!!!!
    Como actor, concordo que sim.
    Gostei muito da sua prestação em Shutter Island. Notou-se uma evolução majorativa relativamente ao Titanic, por exemplo.
    Vou seguir o teu conselho e vê-lo numa primeira oportunidade.

    ResponderEliminar
  3. Já me falaram tanto deste filme tou mesmo curiosa pra ver e agora ainda fiquei mais lol :P

    ResponderEliminar
  4. Suspiro: vale a pena.

    Piri: se eu soubesse que querias ver tinha-te dito, estreou na 5f passada. Vale mesmo a pena eu gostei.

    José Silva: ainda não vi o Shutter Island mas vou ver esta semana num cinema ao ar livre.

    Violet*: é muito bom, vê sim.

    ResponderEliminar
  5. Também eu!!!Bora ver para a semana?

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...