sexta-feira, 16 de julho de 2010

A série, o livro e o filme da minha vida...

Ontem foi um dia de sorte, vá não foi de muita sorte mas foi alguma. Em tempos vi esta série num canal da tv cabo (publicidade gratuita) e amei, posteriormente, li o livro e quando apareceu o filme fui ver toda babada. A verdade, verdadinha é que gostei mil vezes mais da série do que do filme, mas a história é a mesma por isso é suficiente para ficar colada à tv durante uns bons dias...A parte boa disto tudo é que pensei que nunca mais ia ver a serie, pois nunca a tinha visto à venda e nem tinha passado mais na tv, mas ontem, para grande surpresa minha encontrei-a à venda e claro que já não a larguei, agora está ali no dvd pronta a começar... Até um dia destes que agora tenho muito com que me entreter...




Mr. Darcy: If your feelings are still what they were last April, tell me so at once. My affections and wishes have not changed. But one word from you will silence me forever. lf, however, your feelings have changed I would have to tell you, you have bewitched me, body and soul, and I love… I love… I love you. I never wish to be parted from you from this day on.
 retirado daqui

6 comentários:

  1. Adoro o livro e o filme. A série ainda não vi.

    Bjoks ****

    ResponderEliminar
  2. Ah! Eu adorei o filme e o livro. Não sabia que existia uma série! Tenho de a ver. =)

    ResponderEliminar
  3. não vi a série, nem sabia que havia...agora deixaste-me curiosa!

    PS- reteriado? eheheheh

    ResponderEliminar
  4. Nem sequer sabia que havia uma serie :s mas na altura que o filme saiu adorei =)

    ResponderEliminar
  5. Não vi a série mas o filme assim que apareceu .... ZASSSS


    Edit: Apsar de triste amei o filme!
    E a Banda Sonora esteve ao nivel. Não esquecer o encanto da actriz ;)

    ResponderEliminar
  6. C*inderela: encontrei a mini serie à venda na fnac por 15€, um achado. A série é mais detalhada mas com outros actores. Para mim é fantástica.

    CurlyGirl: pelo que percebo são poucas as pessoas que conhecem a serie... mas a história é a mesma mais detalhada, só isso.

    Lia: foi a presa a escrever,lol

    Violet*: o filme é fantástico também

    Piri: para mim é uma das actrizes mais bonitas... a banda sonora está fantástica.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...