quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não sei se tenho estômago para isto


Todo o mundo fala desta série (pelo menos os meus amigos falam), do quanto fantástica e maravilhosa ela é. Do quanto se pode estimar um serial killer, pois bem, comecei a ver hoje e não sei se realmente vou conseguir ver até ao fim... é que tenho um pequeno problema com sangue. O meu sensível estômago não aguenta ver certas coisas e depois são os pesadelos que daqui podem surgir, é que a minha mente é demasiado fértil. Vamos lá ver como é que isto corre...

9 comentários:

  1. Eu também sou bem sensível e consigo ver na boa, aliás, adoro o Dexter.

    ResponderEliminar
  2. Eu desmaio mal haja sangue a minha frente! sou super sensivel, em todos os sentidos, até emocionalmente, choro por tudo e por nada, não consigo ver esta seriee... e quanto a ti, não te forçes :) há tanta outra série "amazing" ... ;)

    ResponderEliminar
  3. A série é mesmo mt boa, mas efectivamente não é uma série fácil de ver. Não tanto pelo sangue envolvido, porque até acho que é "soft" nesse aspecto mas a história em si é desconcertante em muitos sentidos.

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto do Dexter, ele é assassino, é um facto, mas é dos bons e é tão querido! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu só vi um episódio e não achei nada de mais. Ou não tive sorte com o episódio que vi ou então deveria de ter visto mais.

    ResponderEliminar
  6. Vera, a loira: eu pensava que era bem pior, estou na primeira temporada mas estou a adorar :)

    Artemisa: no inicio também me assustava mas agora já gosto dele,lol.

    lau': nunca desmaiei mas normalmente sinto-me mal quando vejo muito sangue, mas olha que até estou a conseguir ver a serie...pensei que ia ser bem pior.

    Carla Lage: pois também concordo, até nem há assim tanto sangue e realmente estou a adorar.

    Niki: ser assassino nunca é bom mas percebo o que queres dizer, pois ele só mata os maus.

    Nokas*: comecei a ver do inicio e no primeiro episódio também não achei assim tão impressionante mas agora estou a adorar tanto que já estou quase a acabar a primeira temporada.

    ResponderEliminar
  7. Basicamente, eu AMO esta série, em todos os aspectos.
    Acredita que também tenho problemas com sangue; não são as cenas em si que me fazem impressão mas sim o sangue. Mas o sangue que existe em Dexter não é nada, vê-se muito bem e as cenas são pequenas.
    Certamente que não conseguirias ver Saw, se és assim tão sensível...

    Mas eu aconselho mesmo esta série. Vais começar a gostar cada vez mais e as últimas temporadas são brutais; então a 4ª, eu até dormi mal durante vários dias por causa do final. É que fico agarrada às personagens, começo a gostar delas... bem, não vou revelar mais nada.

    Estás na 1ª temporada?
    bjinho e vai contando!

    ResponderEliminar
  8. Denise: Saw nem pensar, nunca vi e nem sou capaz de ver. Já me tentaram convencer e nada. Agora Dexter já estou na 2ª temporada e estou a adorar. Como tenho pouco tempo livre levo um pouco mais a ver, mas está a ser fantástico e as cenas de sangue são realmente softs, consegue-se ver bem. Pensava que era bem pior.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...