terça-feira, 27 de julho de 2010

Preciso de um detective!!!

Não sei onde enfiei o comando da box e como tal não consigo mudar de canal. Sempre que chego a casa está a dar o mesmo programa  na sic mulher, ou seja, The Biggest Loser. Longe de ser um programa culto (oh para ela aqui a armar-se em inteligente, mas vocês não sabem que gosto de ver os programas da RTP1, aqueles de perguntas e respostas que a maioria eu só acerto por acaso) ou de alguma utilidade senão a de me deixar deprimida, desligo a televisão.  E deixa-me deprimida porquê? Porque eu só gostava de ter metade da força de vontade daquela gente e conseguir resistir aos milhentos gelados que já comi... vou sugerir à TVI que faça um programa do género para que seja participante numero 1... Alguém quer ir fazer desporto comigo?!?

14 comentários:

  1. eu eu eu eu eu!!! preciso mesmo de uma companhia ou de alguém que me estenda a mão e diga: "vá deixa-te de preguiça! Vamos correr!"

    Enquanto essa companhia não chega os crepes de chocolate estão a acumular-se nas minhas ancas!

    ResponderEliminar
  2. eu não consigo ver esse programa :S

    ResponderEliminar
  3. Alguém que invente um GPS para os camandos da TV! LOOOL

    ResponderEliminar
  4. Não sou mt boa a praticar exercício físico até cair pró lado :s

    Tenho pouca resistência! LOL

    Mas apoio te!!! You go girl!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Como não tenho a SIC Mulher não sei a que programa te referes =( Mas olha gelados são tão bons, para quê resistir a uma coisa tão boa?

    já agora não consegues mudar de canal nos botões manuais que a televisão normalmente traz mesmo debaixo (ou de lado) do ecrã?

    ResponderEliminar
  6. Quanto ao comando... prende-o ao sofá com um cordel ;)

    ResponderEliminar
  7. Silvia!
    A partir de hoje podes ligar para mim para ser o teu "personal trainer".
    Tenho andado a tentar converncer o "FaroParaACoisa" mas ainda só veio umas 2 ou 3 vezes, diz que já não tem a pedalada de outros tempos, se quiseres juntamo-nos e assim ele tem Mulher á altura! ;)

    Edit: Não arranjes desculpas diárias de preguisoso e vem correr, caminhar, sentir os pés na areia da praia ao final da tarde.

    ResponderEliminar
  8. Eu também queria ter aquela força de vontade ... e o personal trainner deles EHEHEHEH

    ResponderEliminar
  9. Jane: eu não só quero com tem mesmo e ser mas eu gosto tanto de comer porcarias,lol

    Mariquita: Sempre ouvi dizer: 1 segundo na boca 1 vida nas ancas. guarda esses crepes para outro dia e já que arranjámos 1 personal trainer, lol, Temos que combinar isso muito bem.

    Roxane: eu não sei é como é que há pessoas que se prestam aquilo, aquilo é uma brutalidade a nível psicológico.

    Nokas*: o comando é da box da tv cabo mas já fui lá 'emprestaram-me outro'. Quanto ao programa são pessoas com excesso de peso que estão num reality show de forma a perderem peso.

    Piri: então temos que combinar isso que eu aceito o desafio mas deixa-me avisar-te já que sou daquelas gajas chatas que não se calam com: não aguento mais!!! Vou morrer!!! SOS alguém que me tire daqui!!!!
    isto é só uma parte do quanto posso ser chata, tens a certeza que aguentas isto?!? Se tu aguentas eu também aguento.

    Não sei porquê mas não idealizo o 'Faroparaacoisa' a ser preguiçoso mas se tu o dizes é porque deves saber.

    C*inderela: eu também não me importava de ter alguém sempre ali a puxar por mim, ou então , saturava de tal forma que deixava de conseguir ouvir a pessoa.

    ResponderEliminar
  10. Chata?? eu aguento pois para me chateares vais ter de correr muiito ;) mas serio logo combinamos isso.

    Aulas grátis ás Quartas Nº 912345678

    Edit: Quanto ao FaroParaACoisa ele bem que se esforçou e aplicou mas um dia de vez em quanto é como comer um dia alface em trinta de carnes gordas!

    ResponderEliminar
  11. Piri: se tu me aguentas eu alinho e levo a Mariquita comigo (se ela quiser claro), aturas 2 pelo preço de uma ;P

    ResponderEliminar
  12. Para a semana conta comigo. Basta que me avises quando queres a minha maravilhosa companhia e estou com baterias carregas...

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...