quarta-feira, 14 de julho de 2010

Miminhos no momento certo


1. Publicar a imagem do selo e dizer quem o passou 

A imagem já está e quem me presenteou com este lindo selo foram: 
Obrigado meninas!!
2. Responder à pergunta: O que te aquece o coração?
Um abraço apertado daquelas pessoas que mais significam para mim. 

3. Passar o selo a 10 blogues.
Isso agora seria uma tarefa difícil, escolher apenas 10 blogues que acho que me aquecem o coração pois eles são tantos. Há aqueles que sigo religiosamente e há aqueles que não sigo mas que sempre que tenho um tempo livre dou lá um pulinho. Este selo é para todos aqueles que quiserem um miminho meu, um aconchego no coração.

2 comentários:

  1. O que tu precisavas sei eu! de um campeão ;) de um Casillas ;)

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH e não foi giro o que ele fez?!? se fosse comigo não sei se gostaria assim tanto mas foi querido.

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...