segunda-feira, 5 de julho de 2010

O milagre da reprodução!!!

Não sei não, mas o Cristiano Ronaldo conseguiu o milagre da reprodução. Um dia não era pai e nem havia nenhuma rapariga grávida dele e no outro já é pai de um menino com 1 mês. 
Só gostava de saber (ou tenho curiosidade em saber) quanto é que a 'mamã' recebeu para estar/ficar caladinha e como é que o rapaz conseguiu dar uma pinocada sem os paparazzi atrás. 
E mais, como é que os paparazzi nunca descobriram tal coisa. 
Um segredo tal igual ao segredo de Fátima, cá para mim, a diferença está nuns bons milhões para compra o silêncio da dita rapariga.
Curioso é haver uma rapariga que tenha ido para a cama com ele, que tenha ficado grávida e que tenha guardado tudo a sete chaves... secalhar é melhor ir perguntar ao Carlos Queiróz que ele deve saber, já que é o homem do momento e que sabe tudo...

No mínimo insólito. Ou então uma grande peta.

8 comentários:

  1. Isto ainda vai ter muitos desenvolvimentos... Está muito mal explicado...

    ResponderEliminar
  2. A história não vai acabar por aqui... Ainda se vai falar e escrever muito sobre isto!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois é realmente curioso... Mas acho que em breve vamos saber alguma coisa!!!!

    ResponderEliminar
  4. loooooooool adorei a parte do prg ao queiroz xD

    O CR7 é o fim do Mundo nunca vi tipo mais triste God!

    ResponderEliminar
  5. Tenho cá para mim que a criança é adotada...
    Acho que nenhuma mãe de um filho do CR ía ficar caladinha e entregar o filho assim, de mão beijada.
    Está aí muita coisa por explicar.

    ResponderEliminar
  6. No dias de hoje tudo se faz através de "frasquinhos"... é uma treta.. já nada se faz da forma natural!

    Que treta!

    Beijinhos doces***

    ResponderEliminar

Lets talk about maternity

 Aquelas coisas que só pensamos que acontece aos outros. Ups, Estou Grávida!! E agora?!? Pois é 2021 acaba com uma promessa que 2022 será um...